Homenagem a Suzana Naspolini mostram o quanto ela era querida na Globo
Após o falecimento de Susana Naspolini, repórter da Globo, muitos colegas foram as lágrimas e largaram os protocolos, não contendo o choro, como aconteceu na noite da última terça-feira (25), com Renata Vasconcellos, no Jornal Nacional.
Desde ontem, vários jornalistas estão quebrando protocolos, se levantando no estúdio, para prestar homenagens a Susana Naspolini. A jornalista lutou contra o câncer, mas acabou perdendo a batalha aos 49 anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como dito, diversos jornalistas não seguraram as lágrimas, nem conterão as emoções ao falar sobre a colega. Renata Vasconcellos, por exemplo, na exibição do Jornal Nacional da última noite, não conteve as lágrimas ao falar sobre Susana Naspolini.
Já nessa quarta-feira (26), no Bom Dia RJ, os apresentadores Flávio Fachel e Silvana Ramiro, também se emocionaram ao falar sobre Susana Naspolini, que tinha tanto talento e vigor em seu trabalho na Globo.
Após um vídeo, onde foi mostrado uma reportagem de Susana Naspolini, Flávio começou a falar sobre a repórter. “A gente nunca está preparado. Como é que a gente consegue se despedir dessa alegria toda que a gente acabou de assistir? O que a nossa querida Susana Naspolini fazia era algo que acendia uma luz no rosto das pessoas”, disse o jornalista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com lágrimas, continuou: “Era com muita verdade que ela trazia os problemas das comunidades, todos os problemas dos bairros, ela realmente sentia o que as pessoas estavam passando. Foram muitas reportagens, inclusive aqui nesse estúdio, um espaço que também era dela ( Susana Naspolini )”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Arrebentaram o armário: 3 galãs mais lindos da Globo que se assumiram gays ao Brasil e você nem sabia
● Globo, Record e Band atingidas: Fim de sinal vital das 3 emissoras de TV aberta é confirmado para 2025
● Âncora da Globo vai aos prantos ao vivo, abandona jornal e vai parar em hospital às pressas: “Eu vou sair”
Notícia do falecimento foi confirmada pela filha
A notícia da morte de Suzana Naspolini foi confirmada pela sua filha, Júlia, de 16 anos: “Oi, amigos, Julia aqui. É com o coração doendo que venho contar pra vocês que a mamãe não está mais com a gente. Ela lutou muito, nossa guerreira! Agradeço muito pelas orações, muito mesmo, muito obrigada, mas infelizmente não deu”, escreveu a jovem no perfil da mãe.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE