Xuxa Meneghel e José Augusto romperam relações há mais de 20 anos
José Augusto e Xuxa trabalharam juntos na trilha sonora Querer é Poder, da novela Sonho Meu, de 1983, que está sendo reprisada no Canal Viva. Depois da parceria, eles se tornaram amigos e ficaram muito próximos entre os anos 1980 à 1990.
Xuxa e o cantor chegaram a gravar diversas músicas juntos e José Augusto participou de muitos programas ao lado da loira. A proximidade era tanta, que ele a acompanhou após a morte de Ayrton Senna, em 1994. Mas desde o nascimento de Sasha, única filha da apresentadora, a relação dos dois começou a esfriar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o próprio cantor, foi a loira que deixou de atender as suas ligações. Agora, em participação em uma live de Geraldo Luís, José Augusto finalmente quebrou o silêncio sobre a sua briga com Xuxa e explicou melhor a situação. Além disso, o compositor disse que reencontrou Xuxa recentemente e se surpreendeu com a reação da apresentadora:
“A gente não se entendeu mais. Ela me disse umas coisas, eu disse outras. Até que no final, ela disse para mim: ‘Já sei por que você era tão meu amigo, você só queria aparecer no programa’. Aquilo me feriu tanto… Nunca quis me aproveitar. Eu jamais me aproveitaria de uma amizade assim”.
Mesmo após anos da briga, José Augusto nega qualquer interesse em tentar se reatar a relação de amizade com Xuxa: “Não existe nada que eu queira lembrar, nada que eu queira obter, nenhuma possibilidade de reaproximação no caso Xuxa. Pra mim isso é uma página virada, caso encerrado”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
FICARAM BOAS RECORDAÇÕES
Apesar de tudo, José Augusto guarda boas recordações de Sonho Meu. Ele chegou a aparecer no último capítulo da novela, fazendo um show para vários personagens na Ópera de Arame, em Curitiba. “[Essa música] Representou um momento muito importante da minha carreira, é uma canção que eu tenho muito orgulho de ter feito”, afirma.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE