O ator José de Abreu, depois de uma enorme polêmica envolvendo vários personagens, foi surpreendido com uma punição severa da justiça
Um dos atores mais famosos da televisão brasileira, José de Abreu vem causando polêmica nos últimos anos por causa de sua atuação política. Ele já se envolveu em várias tretas, como na época em que cuspiu em uma mulher em um restaurante. Ou, mais recentemente, o ator também tretou com sua então colega de Globo, a autora Glória Perez.
É que José de Abreu relacionou o posicionamento político dela com o assassinato de sua filha, Daniella Perez, que chocou o país no final do século passado. A maioria dessas polêmicas passa em branco, mas tem gente que não quer que o ator passe batido em suas ações. Tanto que o hospital Albert Einstein entrou em processo contra o ator depois de ele divulgar uma fake news sobre a instituição.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Recentemente, José é de Abreu insinuou em tweet que facada que o presidente Jair Bolsonaro levou não passou de uma farsa e que ela foi feita em conjunto com o hospital, que foi o responsável por cuidar da saúde do então candidato após a facada que ele levou enquanto fazia campanha em Juiz de Fora, em Minas Gerais.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Teremos um governo repressor, cuja eleição foi decidida numa facada elaborada pelo Mossad [serviço secreto de Israel], com apoio do Hospital Albert Einstein, comprovada pela vinda do PM [primeiro-ministro] israelense, o fascista matador e corruptor Bibi [Benjamin Netanyahu]”, escreveu o ator na época.
A punição veio
Em julho do ano passado, o Tribunal de Justiça de São Paulo havia condenado José Abreu em primeira instância a pagar R$ 20 mil ao hospital. O ator recorreu, mas não adiantou e neste sábado, 04, o ´rgão publicou decisão que confirma a punição.