O polêmico ator José de Abreu, conhecido pelo críticas ferrenhas ao Bolsonaro, deixa o Brasil com namorada e explica o motivo em suas redes sociais.
José de Abreu surpreendeu o público ao anunciar que vai deixar o Brasil com a noiva, Carol Junger. O ator da Globo, crítico ferrenho de Bolsonaro, contou que o casal vai mudar para o exterior enquanto ele segue sem atuar no país.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por meio das redes sociais, Zé de Abreu avisou que vai morar na Nova Zelândia. Ele disse que estava cansado após visitar 11 países e enfrentar 75 dias de viagens. “Amanhã começaremos uma nova fase de nossa vida em comum, vamos morar na Nova Zelândia”, escreveu.
- José de Abreu compra nova briga com Regina Duarte e chama rival para debate cara a cara: “Apoiadora de fascista”
- José de Abreu expõe jornalista de peso da Record ao ridículo: “Não tive culpa daquele chifre que lhe coloquei!”
Ele deu mais detalhes da mudança. “No começo em Aukland. Se gostarmos, ficamos. Se não, Wellington ou Christchurch”, disse ainda. Sobre o que motivou a escolha, José de Abreu revelou: “País lindo, padrão de vida comparado aos países escandinavos, mas sem o ônus do frio. Pequeno, povo bacana, natureza…. Que Deus nos ilumine e proteja”, anunciou.
O ator disse ainda que a mudança não é definitiva, pois voltará ao país caso venha ser escalado para uma nova produção na Globo. “Ficaremos na Nova Zelândia (com algumas idas a Austrália) até que a Globo me chame de volta para trabalhar”, contou. Além disso, disse possuir dois convites, mas ainda nada confirmado. “Afinal fiz duas novelas das nove praticamente seguidas”, justificou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ator detona entrada de Regina Duarte no governo de Jair Bolsonaro
Vale lembrar que José de Abreu vem ironizando a ida de Regina Duarte para o cargo de secretária da pasta de Cultura do Presidente da República.
O artista chegou até compartilhar uma imagem de Regina Duarte fazendo carinho em um boi e disparou que ela já está preparada para assumir o novo trabalho. Zé de Abreu disse que a “noiva” do “Capitão” já tem experiência com gado e está preparadíssima, se referindo ao apelido dado na internet aos apoiadores de Bolsonaro.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE