José de Abreu pediu desculpas após atacar Gloria Perez nas redes sociais e a autora da Globo mandou uma resposta daquelas para o ator de A Dona do Pedaço.
O ator da Globo, José de Abreu não conseguiu as desculpas que pediu a autora Gloria Perez, depois de fazer uma declaração em sua conta do Twitter.
+Patrícia Abravanel toma urina no lugar de água e vira chacota de apresentadora do SBT
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Anitta é flagrada “rebolando a raba” sensualmente para Leo Santana e deixa o cantor animado
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
José de Abreu escreveu em sua conta da rede social a seguinte declaração: “O Brasil está tão doido que vemos Guilherme de Pádua e Gloria Perez apoiando o mesmo espectro político! Que tempos!”, fazendo referência à Bolsonaro.
Gloria Perez não entrou na provocação do ator e respondeu da seguinte forma para José de Abreu: “Você é muito canalha! Não vou revidar relembrando sua tragédia pessoal. É block e mais nada.” Guilherme de Pádua foi condenado à prisão depois de ser julgado e culpado pela morte da atriz, Daniella Perez, filha da autora em dezembro de 1992. O ex-ator cumpriu apenas seis anos de prisaõ dos dezenove que foi condenado. Após sair da cadeia, virou pastor evangélico e ano passado defendeu a candidatura do atual presidente Bolsonaro.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sincera, Paula Fernandes revela verdade sobre romance com Roberto Carlos e expõe o que ninguém esperava
● Após criticar Bolsa Família e perder contratos, Jojo Todynho rasga o verbo sobre ‘Escala 6×1’: “Pesado”
● Foto pelado, lambida no pé por R$ 1 milhão e relação gay: Galã do BBB se assume e revela união com ex-brother
José de Abreu tentou se desculpar com a autora da Globo,“Gloria, eu fiz apenas uma constatação, não tive intenção de magoar você, jamais faria isso. Se você sentiu assim, desculpe”. Em entrevista ao programa TV Fama da RedeTV!, Gloria Perez respondeu ao pedido de desculpas do ator da Globo: “Não. É inegociável”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na Globo, José de Abreu atuou em duas obras escritas por Gloria Perez, a minissérie Amazônia de Galvez a Chico Mendes, em 2007 e na novela Caminhos das Índias em 2009. Atualmente Zé de Abreu está na novela A Dona do Pedaço, o ator dá vida ao mulherengo Otávio. Nos próximos capítulos, Otávio que é pai de Vivi Guedes será pressionado pela filha a dar um fim em seu caso extra conjugal. No meio da discussão, Beatriz, interpretada por Natalia do Vale, escutará tudo e fará um escândalo, colocando o marido para fora de casa.