O ator ficou revoltado ao descobrir que a atriz aceitou o convite de Jair Bolsonaro para integrar o Ministério da Cultura
José de Abreu está “pistola” com Regina Duarte. O motivo, mais uma vez, é diferença política que o ator da Globo tem com a atriz, que é declaradamente admiradora do governo de Jair Bolsonaro.
O veterano teria se revoltado ao saber que a rival aceitou assumir um cargo no Ministério da Cultura do atual presidente do país. Nas redes sociais, ele fez questão de provocá-la e ainda citou Carlos Vereza e Maitê Proença, que também fazem parte do grupo de eleitores do político.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No recado, José de Abreu chamou Regina Duarte para um debate sobre questões sociais e culturais, para saber se ela é tem tanta noção desses assuntos quanto diz ter. “Topa, apoiadora de fascista? Ministra. Nem isso. Secretária de um presidente sem legitimidade, um escroto, que quer que você discrimine a diversidade?”, disparou o artista.
“Que discrimine LGBTS? Eu sei o que fizemos na sua casa, na Barra da Tijuca. Eu sou artista, assumo meus vícios e me libertei deles. Mas você, assumindo um cargo público, vai ter que prestar conta deles. E eu vou cobrar isto de você”, acrescentou o famoso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os dois, para quem não se lembra, já vêm se desentendendo desde 2018, quando deixaram claras suas oposições. Na época, eles trocaram diversas “alfinetadas” públicas e o ator ainda criticou o trabalho dela na televisão. Em um longo desabafo, ele afirmou que ela não servia nem para gravar as próprias cenas, já que sequer conseguia decorar as próprias falas e usava ponto eletrônico, atrasando o resto da equipe.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE