José de Abreu ironizou os apoiadores do presidente Jair Bolsonaro, após desavenças com o presidente da França, Emmanuel Macron.
José de Abreu resolveu ironizar os apoiadores do presidente Jair Bolsonaro. Após problemas na Amazônia, o governo francês ofereceu ajuda, mas não foi bem aceita pelos brasileiros. Com isso, apoiadores do presidente Bolsonaro se viraram contra os franceses. Opositor ferrenho do governo Bolsonaro, Zé de Abreu fez chacota com os que disseram que não consumiriam mais produtos vindos da França.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Queria saber que produtos franceses os pobres de direita querem boicotar”, ironizou Zé em postagem no Twitter. O aumento do dólar também gerou postagens debochadas do ator: “Vai para Miami agora, babaca”, postou ele, relacionando com o valor da moeda americana.
ENTENDA
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Brasil está vivendo um momento conturbado com a situação na Amazônia. Se tratando de uma importante questão ambiental, outros países se envolveram e ofereceram ajuda para conter o desmatamento, como o presidente da França, Emmanuel Macron. A situação saiu de controle e o presidente brasileiro, Jair Bolsonaro, não gostou de ver o francês opinando em questões brasileiras e disparou críticas.
POLÊMICA
José de Abreu esteve envolvido recentemente em discussão em restaurante. A confusão foi formada após cliente reclamar que o ator estava fumando dentro do restaurante.
Nas imagens, o ator grita palavras de baixo calão para outro cliente. “Um bosta. Sua mãe me ama, vê minha novela toda noite”, disparou José. O homem então retruca: “Minha mãe já morreu há muito tempo”.
O ator continua descontrolado enquanto sua namorada tenta conter os ânimos: “A minha também. Sua mulher vê minha novela toda noite”, rebateu José.
Em outro vídeo, o ator xinga o homem de babaca e escroto, enquanto o homem pede respeito pelas leis do país: “O senhor respeite as normas e regras do Brasil”.
“Regra é o c*, rapaz. Vai se f*, rapaz”, disparou José, enquanto os seguranças do local separavam os dois.