Aos 75 anos, José de Abreu rasgou o verbo sobre a relação com a filha e citou o processo de readequação
Apontado como um dos atores mais talentosos da TV brasileira e no ar vivendo Santiago em Um Lugar ao Sol, da Globo, José de Abreu resolveu abrir o jogo de uma vez por todas e matar a curiosidade de muita gente ao expor como é sua relação com a filha trans.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Aos 75 anos, o artista expôs o que vive com Bia, sua descendente, e citou que ela nasceu Bernardo, mas que desde 2019 faz o processo de transição para adequar o corpo ao gênero.
Durante uma conversa com o Extra, José de Abreu fez questão de detalhar como está sendo o desenvolvimento de Bia nos últimos tempos e é claro, deixou evidente o total apoio a escolha da filha de 21 anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Minha última filha é trans. Era Bernardo, agora é Bia. Já estamos vivendo há dois anos assim. Eu apoiei desde o primeiro dia que soube. Estamos fazendo um trabalho lento, com assistência psicológica, e espero que ela encontre o seu caminho e seja feliz”, contou o ator.
VIDA AMOROSA
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na entrevista, José de Abreu ainda citou os casamentos que teve e mostrou a satisfação em estar ao lado da maquiadora Carol Junger, de 23 anos.
“A vida me deu e continua me dando todas as possibilidades. Tenho uma nora preta linda, que daqui a pouco vai me dar um neto. Já fui casado com uma católica comunista, depois com uma judia, depois com uma carioca da gema, e agora estou com uma bela niteroiense, feliz e satisfeito”, frisou o ator.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE