Na noite desta sexta-feira (08), sob gritos de “nosso presidente”, o ator José de Abreu, da Globo, foi recepcionado por dezenas de fãs no aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro. O ato misturava sátira e insatisfação com o governo atual de Jair Bolsonaro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele estava em viagem na Grécia e, ao desembarcar, prometeu processar o presidente Bolsonaro (PSL). Para quem não lembra, Abreu se autoproclamou “presidente” no último dia 25 de fevereiro.
“Eu vou processá-lo. Ele apoia torturadores e pedófilos. Ele acha ruim alguém enfiar o dedo no ânus, mas acha bom o Ustra enfiar ratos nas vaginas de mulheres”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Em homenagem, Xuxa fala da mãe e se declara: “me ensinou que não sou melhor do que ninguém”
José de Abreu segurava uma placa em homenagem a Marielle Franco e também proclamou a independência do Brasil, sendo carregado por manifestantes. A palavra de ordem do grupo era: ” Nem caixa 2, nem fake news… Zé de Abreu presidente do Brasil”. Confira:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
https://twitter.com/i/status/1104134479227031553
JOSÉ DE ABREU TEME SER PRESO POR BOLSONARO
De acordo com informações da jornalista Cristina Padiglione, do jornal Agora São Paulo, José estuda pedir um habeas corpus preventivo para chegar no Brasil com mais segurança e não ir preso rapidamente. É o que o ator se autoproclamou presidente da república e tem se apresentado assim no Twitter.
Bolsonaro, mostrando que está ligado em todas as situações, não gostou da brincadeira e estuda processar o ator. A “brincadeira” do ator é parecida com a de Juan Guaidó, que fez o mesmo lá na Venezuela. Vale lembrar que José de Abreu está escalado para A Dona do Pedaço, nova novela das nove da Globo.