O ator José de Abreu acabou se dando mal após algumas declarações e vai pagar pelas palavras. O artista foi condenado em 20 mil reais em indenização ao Hospital Israelita Albert Einstein após acusar o local de fazer um esquema junto a Bolsonaro após o episódio em que o atual presidente do Brasil foi esfaqueado na barriga.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A polêmica se iniciou ainda em janeiro desse ano, quando, após o episódio, José de Abreu deu algumas declarações que deram o que falar em seu microblog, twitter, fazendo a acusação e gerando uma grande polêmica.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Teremos um governo repressor, cuja eleição foi decidida numa facada elaborada pelo Mossad, com apoio do Hospital Albert Einstein, comprovada pela vinda do PMI israelense, o fascista matador e corrupto Bibi. A união entre a Igreja Evangélica e o Governo Israelense vai dar merda”, escreveu o ator José de Abreu em suas redes sociais.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Filho discreto de Leonardo é apresentador da Globo, vai ao ar diariamente e você não sabia: “Mostramos tudo”
● Com Renata Fan fora, Denílson paralisa Jogo Aberto e perde o chão ao se despedir da Band: “Não me abandone”
● Dona Déa faz convidadas perderem o chão no Domingão e Huck é obrigado a agir às pressas: “Mulher, deixa”
As palavras de José de Abreu deram o que falar e a acusação tomou grandes proporções e dividiu opiniões do público na web. “Esperando Bolsonaro ser preso ou pagar pelas merdas que faz” opinou um internauta. “Muito pouco, deveria pagar muito mais por espalhar fake news sobre o mito”, opinou um segundo. “Tem tanta coisa mais importante para a justiça se preocupar, vai se preocupar com isso..afff”, escreveu uma terceira. ” Só dói assim, quando dói no bolso, muito bem feito”, disse outro.
E não é a primeira vez que José de Abreu da declarações pra lá de polêmicas envolvendo a política do país. O artista sempre coloca em pauta as maiores polêmicas do governo, e, recentemente, chegou a trocar farpas com a escritora da Globo, Glória Perez. Que chamou o ator de canalha após o pronunciamento.
” O Brasil está tão doido que vemos Guilherme de Pádua e Glória Perez apoiando o mesmo espectro político! Que tempos!”, comentou José de Abreu ainda em seu Twitter, a respeito da escritora da Globo.
+Nicole Bahls surge completamente nua, pega todos de surpresa e declara: “Indo comprar pão”
Incomodada, Glória Perez mandou um recado a José de Abreu e tomou uma drástica atitude. ” Você é muito canalha! Não vou revidar lembrando sua tragédia pessoal. É block e mais nada”, escreveu, bloqueando o ator das suas redes sociais.