José de Abreu e Marcelo Tas têm filhos trans, e são os mais lindos
O ator José de Abreu e o apresentador Marcelo Tas têm uma filha e um filho trans cada, e se mostram muito apaixonados, e são considerados um dos mais lindos do Brasil.
O artista da Globo, em entrevista ao portal ‘Extra’, revelou como foi quando sua filha, Bia, comentou que era transexual, e ela a apoiou desde o começo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Minha última filha é trans. Era Bernardo, agora é Bia. Já estamos vivendo há dois anos assim. Eu apoiei desde o primeiro dia que soube. Estamos fazendo um trabalho lento, com assistência psicológica, e espero que ela encontre o seu caminho e seja feliz”, declarou.
José de Abreu sempre se mostra muito apaixonado por sua filha, sempre compartilhando momentos muito bacanas ao lado dela, sorridentes e felizes.
O apresentador Marcelo Tas, em entrevista à revista Crescer, falou pela primeira vez como é a relação com seu filho, Luc, que nasceu como Luiza, mas decidiu se transformar em Luc.
Hoje, o rapaz está com 25 anos e é casado, e o apresentador garantiu que as preferências de seu filho nunca estiveram acima do amor que sente pelo filho.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Carta psicografada, recado à filha e destino da herança: 3 revelações dos pais de Suzane Richthofen assustam
● Amanda Françozo comenta sobre desafios que enfrentou durante a gravidez da filha com Ronnie Von na RedeTV!
● Vingança contra Globo: Galvão Bueno arma contrato histórico com rival para comandar fenômeno multimilionário
“Uma novidade desse tamanho sempre é surpreendente. Creio que eu faça parte talvez de uma primeira safra de pais que souberam acolher e tratar com mais naturalidade a questão de forma transparente”, disse ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Luc comentou que foi muito sortudo, pois teve uma família que o acolheu, mesmo quando sua decisão foi tomada muito novo.
“Sou muito sortudo. A realidade é que minha família sempre me apoiou em tudo. Eu contei que era bi quando ainda era muito novo, e eles nem piscaram”, relembrou.