José de Abreu, um dos atores mais conhecidos do Brasil, polemizou ao falar sobre uma fama inusitada
Aos 76 anos, José de Abreu pegou os fãs de surpresa ao revelar que seu bumbum ficou marcado como o “mais bonito do Brasil”. O motivo? As nádegas do famoso apareceram na peça O Beijo da Mulher Aranha.
Além disso, o ator também já chegou a polemizar ao revelar com qual atriz ele fazia amor na hora do almoço das gravações do filme A Intrusa (1979).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
POLÊMICA
Após ficar conhecido com a fama de ter o “bumbum mais bonito do Brasil”, José de Abreu explicou que, em uma das cenas da peça, seu personagem protagoniza um ato sexual com outro homem. Em seguida, o lençol acaba caindo e o bumbum do ator é exposto.
O ator explicou que a peça era exibida na época da ditadura militar. Por isso, a censura proibia a queda do lençol e a iluminação caísse no momento. No entanto, em 1981, próximo ao fim da ditadura, eles decidiram exibir a cena com direito ao bumbum do famoso à mostra.
“Tinha uma cena na peça, no fim do segundo ato, que ele aceita o amor do Molina, homossexual, e numa evolução impressionante, eles têm um ato sexual, que a censura implicava toda vez. Com o movimento, o lençol caia e a censura mandou o lençol não cair e baixar a luz”, disse José de Abreu em entrevista ao podcast do Conde.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Mas já era 1981, a gente resolveu bancar a censura e o lençol caía e a luz não apagava… E começou a correr aqui no Rio que a minha bunda era bonita, aí começaram a vir mulheres no camarim: ‘ai vim ver a bunda do José de Abreu’, e eu não sabia que as mulheres gostam de bunda, aprendi ali”, soltou o famoso por fim.
JOSÉ DE ABREU SE RELACIONAVA COM QUAL ATRIZ?
Nos livros “Abreugrafia – Livro 1 – Antes da Fama” e “Abreugrafia – Livro 2 – Depois da Fama”, José de Abreu chamou atenção ao revelar que fazia amor com uma atriz na hora do almoço das gravações do filme A Intrusa (1979). A famosa em questão era Maria Zilda Bethlem.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● O maior segredo de José de Abreu e estrela da Globo revelado pelo próprio: “Transávamos no almoço”
● “Traiu o marido comigo”: José de Abreu expõe bastidores sórdidos com chifre em Global e sexo na hora do almoço
● “Transávamos na hora do almoço”: A revelação escandalosa de José de Abreu sobre sexo com colega da Globo
“Transávamos no meio do nada na hora do almoço, comer para quê? Pegava o cavalo do personagem, a colocava na garupa e íamos para baixo de uma árvore, longe dos olhares da equipe. Estendia meu poncho azul com forro vermelho na relva e nos amávamos como se a vida acabasse ali”, disse o famoso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE