José de Abreu faz piada com morte da filha de Gloria Perez, gera revolta e ela detona: “Canalha”
06/07/2019 às 22h13
O ator José de Abreu novamente passou do ponto nas redes sociais ao fazer uma crítica a uma colega de emissora por causa de divergências políticas. Como o TV Foco já publicou, Gloria Perez representa a parte da parcela da população que está defendendo o ministro da Justiça e Segurança Pública após divulgação de supostos diálogos entre o então juiz e promotores da Lava-Jato.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Neste sábado, ela fez uma publicação comemorando o retorno de um perfil crítico aos vazamentos publicados pelo site The Intercept popularmente denominado de Pavão Misterioso. “Uau! O sábado começou animado, com a volta do pavão!”, se limitou a dizer a autora global em seu perfil. Junto à mensagem, um emoji sorrindo.
+Autora é covardemente atacada, toma atitude radical contra dezenas de pessoas e se pronuncia
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Eduardo Costa, após ser acusado de gay, aparece com dois homens e fã dispara: “Dá conta não”
+Raul Gil convida filho de Bolsonaro para programa, atitude incomoda e atração é detonada
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Assim como muivos seguidores da autora, José de Abreu, ao que tudo indica, não gostou nada da posição da colega de Globo. Acontece que ele resolveu fazer uma crítica à opinião de Gloria mexendo com um tema bastante delicado para ela: o assassinato de sua filha, Daniela Perez, por parte do ex-ator e atual pastor Guilherme de Pádua.
“O Brasil está tão doido que vemos Guilherme de Padua e Gloria Perez apoiando o mesmo espectro político! Que tempos”, escreveu ele, dando a entender que duas pessoas antagônicas devem divergir em todo e qualquer assunto. A mensagem, como era de se esperar, não pegou nada bem e ele foi detonado.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Direto dos EUA, William Bonner surpreende Renata Vasconcellos e faz jornalista levar mão ao peito ao vivo
● Mãe de Marília Mendonça expõe fala comovente e reação do neto ao saber da morte da mãe: “Quem vai?”
● Lembra dele? Ator mirim de Salve Jorge, da Globo, está irreconhecível e abandonou a carreira de ator
E uma das que responderam ao post completamente ofensivo foi a própria Gloria, que não deve nem pensar em escalá-lo para algumas de suas próximas tramas. “Você é muito canalha! Não vou revidar lembrando sua tragédia pessoal. É Block e mais nada”, escreveu ela, que recebeu bastante apoio nas respostas.
Nem mesmo os seguidores de José de Abreu apoiaram a estratégia de ofensiva usada por ele. “Respeito muito seu raciocínio político e social. Acho interessante toda a tua dedicação em defender ideologias e pensamentos. Contudo, achei meio insensível esse teu twitter. Antes das divergências políticas , há algo maior a ser observado, algo que prezo muito”, comentou um.
Essa, vale recordar, não é a primeira vez em que José de Abreu arma barraco com uma contratada da Globo, emissora onde ele trabalha. O seu alvo mais famoso foi Regina Duarte, que declarou apoio público ao então candidato à Presidência, Jair Bolsonaro, e foi acusada por Zé de usar ponto eletrônico para gravar as novelas.
Você é muito canalha! Não vou revidar lembrando sua tragédia pessoal. É Block e mais nada!
— Gloria Perez (@gloriafperez) July 7, 2019
Autor(a):
Fernando Lopes
Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.