José de Abreu ironiza preço da gasolina com imagem de Avenida Brasil
24/05/2018 às 19h45
O aumento no preço da gasolina no Brasil vem provocando revolta e piadas nas redes sociais. E os artistas não ficaram de fora das manifestações públicas em torno do assunto. José de Abreu, atualmente no ar em Segundo Sol, novela das 21h da Globo, foi um dos que fizeram menção ao tema na web. Mas apesar de ser uma figura bastante ativa politicamente, o veterano não fez uma crítica mais rígida e direta, apenas ironizou a situação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No Instagram, o ator compartilhou uma imagem com uma das cenas do primeiro capítulo de Avenida Brasil (2012), novela de João Emanuel Carneiro que foi um grande sucesso de audiência na Globo, onde aparece uma placa com o preço aproximado da gasolina na época.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Em entrevista na TV, Dado Dolabella volta a falar do dia em que bateu em Luana Piovani
“Estou revendo Avenida Brasil pela GloboPlay e fiquei muito emocionado com essa cena do primeiro capítulo, em que Tufão atropela Genésio. A carga emotiva da cena é tocante. Chegando a chorar vendo que a gasolina custava 2,69”, diz o texto da imagem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A autora Duca Rachid (Cama de Gato, Cordel Encantado e Joia Rara) também compartilhou a imagem nas redes sociais, e fez piada com a situação: “Bons tempos”.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Carta psicografada de Daniella Perez, atriz da Globo assassinada, traz revelações inéditas sobre morte
● “Determinou”: Tralli paralisa JH com novo decreto ao Bolsa Família que atinge beneficiários com proibição
● Segredo desmascarado e separação: Edu Guedes e Ana Hickmann têm 2 previsões alarmantes cravadas por vidente
Autor(a):
Renan Santos
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.