morte
José de Abreu perde ente querido tragicamente, deixa público estarrecido e detalhes surgem: “Caiu”
18/03/2022 às 7h29
José de Abreu surpreende ao contar sobre perda trágica de seu filho mais velho
O ator veterano José de Abreu é um verdadeiro astro das telas da Globo, mas sempre muito reservado quanto sua vida pessoal, ele teria surpreendido ao dar uma entrevista a uma emissora portuguesa e revelar seus sentimentos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
José de Abreu contou na entrevista como foi o dia em que perdeu seu filho mais velho, que tinha 21 anos, na época. Atualmente, o famoso abriu o peito e desabafou com muita dor, como considera a “vida invertida”.
José de Abreu declarou na entrevista: “Eu estava em Manaus, gravando uma novela chamada ‘Amazônia’. Estava no café da manhã no hotel, quando me chamaram no balcão pra atender o telefone fixo. O pai da Nara [ex-mulher de José de Abreu e mãe de Rodrigo] me disse: ‘houve um acidente com o Rodrigo'”, disse o ator veterano, sobre como recebeu a notícia a princípio.
+Famoso artista do SBT revela ter relação gay com jogador de futebol comprometido: “Faz anos”
José de Abreu ficou muito assustado e chocado quando descobriu a verdade: “Ouvi pela voz que era alguma coisa grave. Na hora, perguntei: ‘morreu?’ Ele respondeu que meu filho tinha caído da janela”, expôs o ator, que a princípio, havia pensado na hipótese de suicídio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
INVESTIGAÇÕES
José de Abreu contou como foram as investigações sobre o falecimento trágico de seu filho: “Um delegado de polícia ouviu uma testemunha, uma camareira do prédio em frente viu o que aconteceu. Rodrigo fazia análise… O analista dele falou que não havia a menor possibilidade. O suicida dá sinais. Foi acidente mesmo”, disse o astro, aliviado por não ter sido suicídio, e sim, um acidente.
José de Abreu explicou a diferença do acidente para o suicídio, conforme a polícia revelou ao ator: “O delegado que investigou, primeiro falou que quem se suicida se lança. Seu filho caiu e foi batendo no prédio. A queda é diferente”, contou o artista em entrevista a uma televisão de Portugal, onde as novelas da Globo são exibidas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Gustavo Melo
Apreciador da cultura pop das décadas passadas e muito antenado no mundo atual das celebridades. Sou também um Cinéfilo crítico, colecionador de filmes, livros e discos de vinil. E assumo que foi Chespirito (Roberto Bolaños) quem formou meu caráter e bom humor. Email: [email protected]