O ator José de Abreu sempre é envolvido em polêmicas em sua vida pessoal por conta do seu grande envolvimento político. Recentemente, o ator acabou trocando farpas com Gloria Perez, mencionando o assassinato de sua filha, desencadeando uma série de críticas, inclusive, de Eduardo Bolsonaro, filho do presidente Jair Bolsonaro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O Brasil está tão doido que vemos Guilherme de Pádua e Gloria Perez apoiando o mesmo espectro político! Que tempos!”. Guilherme de Pádua, para quem não sabe, é o assassino de Daniela Perez, nos anos de 1990, e apoiou Jair Bolsonaro (PSL) durante as eleições presidenciais, assim como a escritora da Globo.
A mensagem claramente não caiu bem, e Gloria Perez, ao ler a declaração de José de Abreu, tomou uma atitude drástica. “Você é muito canalha! Não vou revidar lembrando sua tragédia pessoal. É block e mais nada!”, comentou a escritora de novelas, e, posteriormente, bloqueou o ator das suas redes sociais para não ter mais contato com o famoso.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Filho discreto de Leonardo é apresentador da Globo, vai ao ar diariamente e você não sabia: “Mostramos tudo”
● Com Renata Fan fora, Denílson paralisa Jogo Aberto e perde o chão ao se despedir da Band: “Não me abandone”
● Dona Déa faz convidadas perderem o chão no Domingão e Huck é obrigado a agir às pressas: “Mulher, deixa”
Porém, após grande repercussão negativa das palavras de José de Abreu, o ator resolveu voltar atrás e fazer um pedido de desculpas publicamente ainda na sua conta do Twitter, onde teria sido bloqueado por Gloria Perez. “Esse homem já está passando de todos os limites possíveis, como ele ousa igualar o assassino da filha com ela”, comentou uma internauta. “Um pouco desrespeitoso, porém não mentiu”, comentou outra. “A linha de raciocínio fez sentido mas ele poderia ter guardado só pra ele”, comentou outra. “Isso vai muito além de questões políticas, falta de empatia com os sentimentos alheios”, comentou mais um internauta.
José de Abreu, então, escreveu mais uma mensagem a Gloria Perez, pedido desculpas pelas palavras e negando intenções ruins. “Gloria, eu fiz apenas uma constatação, não tive intenção de magoar você, jamais faria isso. Se você sentiu assim, desculpe”, escreveu.
Após demonstrar arrependimento, José de Abreu voltou a dividir opiniões. “Acredito… A terra tem quase 8 bilhões de pessoas… Ele poderia ter escolhido qualquer uma para dar o exemplo… E escolheu logo o ASSASSINO da FILHA dela.. Mas não foi pra magoar não.. Que isso..”, opinou uma. “” O Brasil está tão doido” que vemos Deus e o diabo apoiando o mesmo aspectro político. Ficou melhor assim?”, respondeu outra. “Mano, isso não justifica, foi um comentário baixo, na qual a cegueira partidária ficou acima do bom-senso”, completou um terceiro.
Em meio a polêmica, até o filho do presidente acabou se manifestando sobre a polêmica envolvendo José de Abreu em seu Twitter. “Até onde vai a canalhice do ser humano? Mas confesso que também me embrulha o estômago ver que ainda dão grande espaço a ele, como se nada tivesse acontecido. Por metade do que ele já fez um ‘bolsominion’ seria capa de várias revistas tomando muita pancada!”, comentou o deputado federal Eduardo Bolsonaro.