O ator, que é petista declarado, ironizou uma crítica do apresentador sobre o governo de Lula
José de Abreu fez questão de responder um tweet feito por Luciano Huck esta semana, após um anúncio feito pelo presidente Lula que movimentou as redes sociais. Ambos são contratados da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O artista, de 76 anos, é petista declarado. E, depois de ver uma crítica do apresentador sobre uma nova decisão do político, ele respondeu em tom de ironia e criou um outro debate entre os internautas no Twitter.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Lula, que vem cumprindo o atual mandato desde janeiro, confirmou a suspensão da implementação do Novo Ensino Médio e dividiu opiniões. Figura pública, Luciano Huck demonstrou sua insatisfação e criticou o presidente.
“O Novo Ensino Médio deveria estar acima de diferenças ideológicas. Mesmo com a difícil implementação, não faz sentido retroceder à estaca zero. O esforço para oferecer uma escola mais atrativa para os alunos, conectada com suas expectativas de vida e carreira, deve ser permanente”, pontuou o marido de Angélica.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso foi suficiente para que o famoso recebesse uma enxurrada de críticas, citando até os três filhos dele, Joaquim, Benício e Eva, que estudam em escolas particulares. José de Abreu, então, ironizou o comentário de Luciano Huck e disse que a opinião dada por ele é a mesma coisa que um político tentando falar sobre programa de TV.
“É o mesmo que o Daniel Cara [político filiado ao PSL] opinar sobre o Domingão”, debochou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● O maior segredo de José de Abreu e estrela da Globo revelado pelo próprio: “Transávamos no almoço”
● “Traiu o marido comigo”: José de Abreu expõe bastidores sórdidos com chifre em Global e sexo na hora do almoço
● “Transávamos na hora do almoço”: A revelação escandalosa de José de Abreu sobre sexo com colega da Globo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que aconteceu com o filho de José de Abreu?
Rodrigo, filho do ator da Globo, tinha 21 anos de idade, quando morreu, em 1992. Ele caiu de um prédio e não resistiu. Na época, a polícia chegou a cogitar um possível suicídio, mas as investigações chegaram à conclusão de que foi um acidente.
É o mesmo que o Daniel Cara opinar sobre o domingão. https://t.co/wl1Ur2Zxp8
— Jose de Abreu (@zehdeabreu) April 4, 2023