José de Abreu, famoso ator da Globo, confessa com qual atriz da emissora ele fazia sexo na hora do almoço
E o famoso ator da Globo, José de Abreu, polêmico em muitas das suas declarações, chocou ao relevar com qual atriz da emissora dos Marinhos ele transava na hora do almoço das gravações do filme A Intrusa (1979). O ator, que sempre fez questão de se posicionar sobre diversos assuntos que dão o que falar, surpreendeu o Brasil com suas revelações.
“Transávamos no meio do nada na hora do almoço, comer para quê? Pegava o cavalo do personagem, a colocava na garupa e íamos para baixo de uma árvore, longe dos olhares da equipe. Estendia meu poncho azul com forro vermelho na relva e nos amávamos como se a vida acabasse ali”, contou o ator José de Abreu, sobre a atriz em questão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A triz a quem o famoso se referiu é a famosa Maria Zilda Bethlem, e as declarações do ator podem ser conferidas nos livros “Abreugrafia – Livro 1 – Antes da Fama” e “Abreugrafia – Livro 2 – Depois da Fama”.
Versão da atriz
A atriz Maria Zilda também se posicionou sobre o assunto que José de Abreu escancarou e confessou que na época, não sabia que ele era casado. “Eu não sabia que ele era casado. Fomos apresentados e é aquela coisa de cinema, de locação. Você está lá um mês com a pessoa, acaba tendo um namorico”, afirmou ela em livro lançado em 2019, intitulado A Caçadora de Amor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE