Escancarou
O maior segredo de José de Abreu e estrela da Globo revelado pelo próprio: “Transávamos no almoço”
13/09/2024 às 7h10
Veterano abre o jogo sobre intimidade com atriz e causa alvoroço na mídia
José de Abreu é um ator consagrado em seus trabalhos nas telenovelas da TV Globo por muitas décadas. O telespectador não se esquece de seu personagem mais caricato e divertido, Nilo, de Avenida Brasil, que trazia uma risada inesquecível. O ator hoje está com 78 anos e não tem mais por que esconder nada de sua vida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com diversos personagens marcantes em toda sua carreira, José de Abreu decidiu lançar dois livros em 2021, onde ele conta detalhes de sua vida, carreira e experiência em seus trabalhos mais marcantes em “Abreugrafia – Livro 1 – Antes da Fama” e “Abreugrafia – Livro 2 – Depois da Fama”. No entanto, um trecho da autobiografia chamou atenção dos leitores e deu o que falar na mídia.
José de Abreu é aquele artista que não tem papas na língua e chegou em um nível de sua carreira que não mede palavras para falar o que pensa, seja diante de suas posições políticas ou o que pensa de seus colegas de trabalho, dentre eles, o foco é voltado para a atriz Maria Zilda Bethlem. Os astros vivem trocando farpas virtuais e gerando um entretenimento gratuito para quem curte uma fofoca.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Zé de Abreu detalhou em suas autobiografias, toda sua história antes da fama e depois da fama, dividido em dois volumes, mas o trecho em que faz sexo no meio do mato com uma atriz, ainda mais no intervalo das gravações de um filme, especificamente em “A Intrusa”, de 1979, que foi a parte que se destacou na mídia de maneira surpreendente.
José de Abreu garante que ele e Maria Zilda Bethlem transaram muito nos bastidores das gravações de “A Intrusa”. De acordo com ele, o horário de almoço era bem aproveitado com o sexo, onde ele colocava a atriz na garupa de um cavalo e iam para debaixo de uma árvore qualquer. “Transávamos no meio do nada na hora do almoço, comer para quê?”, iniciou ele em trecho do seu livro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Pegava o cavalo do personagem, a colocava na garupa e íamos para baixo de uma árvore, longe dos olhares da equipe. Estendia meu poncho azul com forro vermelho na relva e nos amávamos como se a vida acabasse ali”, revelou José de Abreu em sua autobiografia. Quem diria que hoje os atuais rivais das redes sociais já tiveram um quente caso de amor, não?
O fato havia sido confirmado muito antes da autobiografia de José de Abreu ser lançada pela própria Maria Zilda Bethlem, em seu livro “A Caçadora de Amor”, que foi lançado dois anos antes, em 2019. A atriz que foi estrela da Globo, afirma que desconhecia o estado civil do colega quando eles tinham um caso: “Eu não sabia que ele era casado.”, inicia a atriz.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Traiu o marido comigo”: José de Abreu expõe bastidores sórdidos com chifre em Global e sexo na hora do almoço
● “Transávamos na hora do almoço”: A revelação escandalosa de José de Abreu sobre sexo com colega da Globo
● “Transávamos na hora do almoço”: A revelação chocante de José de Abreu e sexo com COLEGA da Globo em gravações
“Fomos apresentados e é aquela coisa de cinema, de locação. Você está lá um mês com a pessoa, acaba tendo um namorico”, assumiu Maria Zilda Bethlem em seu livro. A confirmação veio dois anos depois, em 2021, onde José de Abreu não deixou de expor aquele momento de novela vivido por ele e a colega de trabalho. Hoje, eles não se suportam, como todo mundo deve saber.
Com quem o ator José de Abreu é casado?
José de Abreu não é casado atualmente. O ator veterano da Globo já foi casado por três vezes e é pai de cinco filho, no entanto, atualmente, está namorando a maquiadora Carol Junger, de 25 anos. Eles têm 52 anos de diferença de idade. Publicamente, o ator já se classificou como uma “máquina de fazer sexo” e deixou bem clara sua necessidade de transar diariamente, essencialmente quando acorda pela manhã, segundo suas falas nas redes sociais.
Autor(a):
Gustavo Melo
Apreciador da cultura pop das décadas passadas e muito antenado no mundo atual das celebridades. Sou também um Cinéfilo crítico, colecionador de filmes, livros e discos de vinil. E assumo que foi Chespirito (Roberto Bolaños) quem formou meu caráter e bom humor. Email: [email protected]