SAIBA MAIS

José de Abreu sofre acidente nos bastidores de ‘Mar do Sertão’, Globo chama ambulância e leva ator ao hospital

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

José de Abreu - Foto Reprodução

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Após acidente nas gravações, José de Abreu precisou ser amparado

José de Abreu, o Coronel Tertúlio, sofreu uma queda enquanto filmava a novela ‘Mar do Sertão’, da Globo, nesta quinta-feira, dia 23.

O acidente causou preocupação nos bastidores e o veterano precisou ser amparado. Para casos parecidos, a emissora já tem uma equipe especializada nos bastidores.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ João Guilherme, filho de Faustão, revela o que recebeu de Luan Santana e confessa: “Minha vida”

Em conversa com o portal da revista Caras, José de Abreu explicou a situação e afirmou que tudo não passou de um susto. “O jegue Shopi Centi se assustou, deu ré, esbarrou em mim e eu caí de costas. Não houve desmaio, nada. Doeu, só isso”, disse.

“Qualquer acidente na Globo segue um protocolo. Imobiliza, põe na maca, chama a ambulância da própria emissora e leva ao hospital para exames. Foi o que fiz. Já tive alta, estou em casa de repouso”, ressaltou o famoso, de 76 anos, tranquilizando o público.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Apesar disso, José de Abreu seguirá descansando até que esteja totalmente recuperado. “Sábado faço ressonância para confirmar a tomografia de hoje. Por enquanto, é só”, concluiu o artista.

+ De volta ao JN, William Bonner dá notícia mais esperada pelo público no horário nobre da Globo: “Depois de 22 anos”

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

José de Abreu, o Coronel Tertúlio de ‘Mar do Sertão’, sofreu um acidente nos bastidores e precisou ser levado ao hospital (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Saiba mais

Desde o ano passado, a Globo vem enfrentando uma série de mudanças. Todas elas atingiram tanto o jornalismo, quanto o setor de entretenimento.

Várias carteiras tiveram baixa e inúmeros profissionais foram mandados embora, principalmente aqueles mais antigos, que recebiam uma verdadeira fortuna de salário. De acordo com um comunicado do próprio canal, a intenção é reduzir a verba.

+ “Não sou tão burro”, Pedro Bial rebate publicação feita sobre ele, expõe vídeo e Marcos Mion deixa resposta

Autor(a):

Lucas Brito é um jornalista que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes, além de poder opinar sobre a ficção, como séries e novelas. Email: lucas.brito@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile