José de Abreu viveu romance com bonitão, Josh McKenzie
José de Abreu tem se envolvido em uma série de polêmicas nos últimos meses. A maioria delas, vale dizer, estão ligadas a alguma questão política. O fato é que o ator voltou aos holofotes, mas dessa vez em função de um detalhe relacionado a sua vida profissional.
Isso porque o veterano estrelará um filme onde fará um personagem gay. No filme Boyhood, dirigido pelo brasileiro Roberto Nascimento, o ator, de 75 anos, é um empresário que vive um romance com o garoto de programa interpretado pelo neozelandes Josh McKenzie, de 33.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale lembrar que este é o primeiro filme em inglês de José de Abreu. As gravações, segundo o Jornal Extra, ocorreram durante o período em que o ator brasileiro morou na Nova Zelândia. Na ocasião, o veterano esteve no por mais de um ano no país com a namorada, Carol Junger.
Assim como José de Abreu é conhecido no Brasil, Josh McKenzie também bastante prestigiado na Nova Zelândia. Para se ter uma pequena dimensão, o rapaz chegou a realizar trabalhos no cinema e na televisão dentro e fora de seu país. Será que teremos cenas de sexo gay nos cinemas?
ATOR QUER LARGAR A CARREIRA PARA SER POLÍTICO
O ator José de Abreu decidiu deixar a carreira artística de lado e pedir demissão da Globo, depois de 40 anos, para se candidatar a deputado federal pelo PT do Rio de Janeiro.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● O maior segredo de José de Abreu e estrela da Globo revelado pelo próprio: “Transávamos no almoço”
● “Traiu o marido comigo”: José de Abreu expõe bastidores sórdidos com chifre em Global e sexo na hora do almoço
● “Transávamos na hora do almoço”: A revelação escandalosa de José de Abreu sobre sexo com colega da Globo
Com isso, após ter se consolidado como um dos maiores nomes da televisão brasileira, o famoso apoiará o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva para a Presidência e o deputado Marcelo Freixo (PSB) para governador do estado em 2022. A informação foi confirmada pelo artista à jornalista Mônica Bergamo da Folha de S.Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Vou abrir mão da minha carreira, do que eu mais amo fazer, que é representar, para ajudar o Lula a reconstruir o Brasil e o [Marcelo] Freixo (PSB) a reconstruir o Rio de Janeiro”, explicou José de Abreu, ao anunciar sobre a decisão.
“A junção de Lula e Freixo é irresistível”, disse ele ao jornal. Segundo o ator, Lula não o apoiou na decisão de abandonar os trabalhos na televisão para se dedicar à vida política. “Ele acha que hoje, como ator da TV Globo, eu calço 47 [em influência e importância]. Se for deputado, vou calçar 33, pois serei do baixo clero do Congresso [ao se integrar a um colegiado em que será um entre 513 parlamentares]”.