José de Abreu assumiu a relação amorosa em seu livro e musa rebateu declaração
José de Abreu é um dos principais atores da Globo. Com um longo currículo na emissora, ele coleciona histórias nos bastidores – algumas bem polêmicas, por sinal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Uma delas envolve uma outra antiga atriz da casa. Em seu livro de memórias, o veterano confessou que se relacionava com a colega por trás das câmeras, mesmo sendo casado.
Em 1979, José de Abreu gravou o filme ‘A Intrusa’ junto com Maria Zilda Bethlem. Entre os intervalos, os dois saíam para transar no meio do matagal, segundo o relato do próprio.
“Transávamos no meio do nada na hora do almoço, comer para quê? Pegava o cavalo do personagem, a colocava na garupa e íamos para baixo de uma árvore, longe dos olhares da equipe. Estendia meu poncho azul com forro vermelho na relva e nos amávamos como se a vida acabasse ali”, contou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após a repercussão do trecho divulgado pelo ator, Maria Zilda Bethlem também contou sua versão. Depois de ter falado que ele tinha mau hálito, ela se explicou: “Eu não sabia que ele era casado. Fomos apresentados e é aquela coisa de cinema, de locação. Você está lá um mês com a pessoa, acaba tendo um namorico.”
Por que a Globo está demitindo artistas?
Apesar das alterações financeiras, a empresa da família Marinho segue com faturamento inalcançável às outras concorrentes. Na verdade, todas essas mudanças e demissões são pensando no orçamento a longo prazo e no atual mercado midiático.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nos últimos 3 anos, diversos atores, apresentadores e jornalistas foram mandados embora. Agora, a direção tem optado por contratos menores e por obra definida, sem a necessidade de pagar salários milionários por longa data, como acontecia antigamente.