“José do Egito” derruba a audiência noturna da Record

José (Ângelo Paes Leme) em cena da minissérie José do Egito
(Foto: Divulgação/Record)

José (Ângelo Paes Leme) em cena da minissérie José do Egito (Foto: Divulgação/Record)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ricky Tavares como José, na primeira fase de “José do Egito”, em 2012
(Foto: Divulgação/Record)

A Record exibe diariamente de segunda a sexta a série “José do Egito”. A produção, que conta a história do filho de Jacó, que foi vendido pelos irmãos e acabou se tornando o segundo homem mais poderoso de todo o Egito, já está sendo reprisada pela segunda vez no canal paulista.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Apesar de se manter firme e forte na vice-liderança, a série derrubou a audiência da emissora no horário. Até o capítulo 14, a reprise de “Rei Davi” registrou média de 15,1 pontos, enquanto a atual reprise, de “José do Egito”, acumula média de 11,5.

Se observada a média-geral registrada pelas duas séries, a diferença média de audiência é menor. A reprise de “Rei Davi”, em sua totalidade, registrou 12,7 pontos de audiência. Já “José do Egito” acumula média parcial de 11,5, como já informamos.

A queda registrada por “José” em relação a “Davi” é vista como natural, já que a primeira por duas semanas foi impulsionada pelos números altíssimos de “Os Dez Mandamentos”, chegando a registrar 18 de média na estreia, mas caindo com o fim da trama de Vivian de Oliveira.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Sair da versão mobile