José Dumont tenta responder acusações em liberdade com advogado renomado do caso Daniella Perez
O ator José Dumont foi preso no último dia 15 de setembro, sob a suspeita de acusação de pedofilia, por armazenar conteúdo de pornografia infantil e estupro de vulnerável, onde está sendo investigado de que mantinha uma relação com um menor de 12 anos, em troca de ajuda financeira.
Demitido da Globo após as referentes acusações e prisão, José Dumont está tentando deixar o cárcere e responder em liberdade com fiança estipulada de R$ 40 mil reais, através do ‘habeas carpus’, mas que foi negado recentemente pela Justiça. Atualmente, os advogados fizeram um recurso que será julgado em breve com urgência.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A firma de advogados contratada por José Dumont são do escritório de Arthur Lavigne, o responsável pela acusação contra Guilherme de Pádua e Paula Thomaz, os assassinos da atriz Daniella Perez (1970-1992). De acordo com o portal Notícias da TV, o profissional é um dos mais caros e renomados do país.
+Produtor vai aos tribunais contra Larissa Manoela mais uma vez e exige milhões de reais
O advogado Arthur Lavigne, que é pai de Paula Lavigne, esposa de Caetano Veloso, foi o responsável por juntar provas e sustentar a versão oficial do crime junto a autora Gloria Perez, mãe da vítima, nos tribunais em auxílio a promotoria.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Ratinho não perdoa faz questionamento sem pudor para Lula: “Vai proibir o povo de ver sacanagem?”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Juliana Paes assume de quem realmente gosta e fotos íntimas com pessoa amada chocam
● O anúncio de Lo Prete ao paralisar JG com lei da poupança em vigor em 2024 cravada por Lula: “Sancionou”
● Mãe de Isabella Nardoni fala sobre carta psicografada da filha e traz recado de arrepiar após assassinato
JÁ HAVIA VÍNCULO
O portal Notícias da TV apurou que o ator José Dumont já tinha relações com a firma de advogados de Arthur Lavigne, advogado do caso Daniella Perez, ou seja, não foram procurados exclusivamente para defendê-lo na situação atual, mas já mantinham um vínculo jurídico em outras causas pessoais do ator.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O site ainda destaca que, assim que foi executado o mandado de busca e apreensão contra o artista de 72 anos, José Dumont acionou a assesoria jurídica de Arthur Lavigne prontamente para defendê-lo.