A Globo está mesmo disposta a renovar seus quadros de atores. Prova disso é a escalação de José Fidalgo, em sua estreia nas novelas brasileiras, como vilão de Deus Salve o Rei.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ator português fará sua estreia em novelas brasileiras no ano que vem. A partir de janeiro, ele poderá ser visto no papel do vilão Constantino da próxima novela das 19h da emissora. Aos 38 anos, ela está morando no Rio há um mês e já começou a gravar.
A trama escrita por Daniel Adjafre, fará dele o cúmplice de Catarina (Bruna Marquezine). “Eles têm um acordo e participam de planos juntos. Bruna é uma atriz fabulosa e está muito disponível para encarar esse desafio. Somos dois atores que se respeitam muito”, diz em entrevista para a jornalista Patrícia Kogut.
Ele protagonizou “Amor Maior” da SIC, que terminou mês passado. Ele, que começou a trabalhar em novelas em 2002, deixou os dois filhos em Portugal. “Sentirei muita saudade. Vou tentar me organizar para ir lá, mas tudo depende das gravações”, declara o ator, que diz estar se adaptando bem ao Brasil. “Estou me adaptando e conhecendo os hábitos dos cariocas e o estilo de vida no Rio”, explica.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ator acredita que é mais difícil fazer um trabalho de época, como é esse da Idade Média. “Os estereótipos, a forma de falar… Tudo é diferente. É mais fácil trabalhar com a mentalidade contemporânea”, avalia ele.
Fidalgo tem um site sobre estilo de vida e pretende mantê-lo em terra tupiniquins. “Conto histórias que quero passar para os leitores. Entrevisto pessoas que considero interessantes. Com certeza terei muito a contar sobre o Brasil no site, mas tudo no seu devido tempo. A prioridade é a novela”, comenta.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
● Neto paralisa Donos da Bola com desfecho de Augusto Melo no Corinthians e perde a cabeça ao vivo
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE