Será?

José Inocêncio, Tião e Egídio: Final inédito de 3 protagonistas de Renascer é vazado e põe 1ª versão no bolso

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Desfecho de três personagens poderá ter detalhes inéditos diante da novela original (Fotos: Reprodução/ Globo/ Divulgação/ Montagem TV Foco)

Altas reviravoltas no último capítulo e finais alternativos para estes três protagonistas da trama

Chegou o dia tão esperado do desfecho final de Renascer, que vai ao ar nesta sexta-feira, 06 de setembro, com reprise do último capítulo no sábado (07), na tela da Globo. O remake de Bruno Luperi chega com detalhes diferentes ao seu final diante do sucesso original de 1993, de Benedito Ruy Barbosa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O fim completamente inédito de três protagonistas acaba de ser vazado e se você está ansioso(a) e quer tomar esse spoiler, aqui vai o que irá acontecer no capítulo de hoje com José Inocêncio (Marcos Palmeira), Tião Galinha (Irandhir Santos) e Egídio (Vladimir Brichta), de acordo com o portal Gaúcha Zero Hora.

Todo mundo sabe que mesmo antes de ser bem sucedido, José Inocêncio selou um pacto com o jequitibá-rei, fincando o facão aos pés do tronco, entregando assim a sua vida à árvore. No acordo, ele não morreria “nem de morte morrida, nem de morte matada” enquanto a lâmina ficasse fincada no tronco.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

José Inocêncio (Marcos Palmeira), Tião Galinha (Irandhir Santos) e Egídio (Vladimir Brichta) – (Fotos: Reprodução/ Globo/ Montagem TV Foco)

Por fim, sabemos que o coronel sobreviveu a muitas emboscadas ao longo de Renascer, mas um terceiro atentado põe um fim nisso. Agora, ele está acamado no hospital e entre a vida e a morte, mas talvez o jequitibá-rei o poupe.

De acordo com a novela original de 1993, João Pedro teve que procurar pela árvore e para retirar o facão dos pés do tronco para que seu pai morresse em paz. Será que é isso que acontecerá? Muitos garantem que sim e que haverá um extra, mostrando a ligação de José Inocêncio com a jequitibá-rei no pós-morte, onde a árvore cai ao mesmo tempo que ele morre. É ver pra crer.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

José Inocêncio em Renascer (Foto: Reprodução / Globo / Montagem TV Foco)

Tião Galinha foi um dos personagens com o fim mais trágico na trama original de 1993, agora em Renascer de 2024, ele terá um desfecho bem diferente. Anteriormente, ele foi preso injustamente após atentado à vida de Teodoro, enfrentou uma desilusão e se suicidou na prisão. Atualmente, a novela mostrou que ele conseguiu sua liberdade com ajuda de Bento e Kika.

Há fortes indicadores que Tião Galinha vai ter um final mais ameno em Renascer de 2024, pois já solto da cadeia, ele está ativo entre os acampados e seguirá lutando por seus direitos, além de seguir trabalhando para Sandra. Até proposta de continuar cuidando da plantação dela em troca de metade das safras.

Tião Galinha (Irandhir Santos) em Renascer (Foto: Reprodução / Globo / Montagem TV Foco)

Por fim, quem a gente mais quer ver o final, se trata de Egídio, o grande vilão de Renascer. Com José Inocêncio morrendo e Tião Galinha escapando da morte anunciada da trama original, Egídio vai cair em uma nova tocaia e será fatal. Não se sabe quem o aniquilará, mas em 1993, foi Mariana e Zinho que puseram um fim em sua existência malvada.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Egídio (Vladimir Brichta) em Renascer (Foto: Reprodução / Globo / Montagem TV Foco)

Qual foi a audiência média de Renascer em 2024?

De acordo com dados apurados pela F5, da Folha de S. Paulo, a novela Renascer obteve uma audiência considerada ‘morna’ nas grandes metrópoles. Somente na cidade de São Paulo, foi uma média de 26 pontos de audiência. Cada ponto equivale a cerca de 191 mil telespectadores. A coluna apontou que apesar de tudo, esta telenovela é um “êxito comercial”, sendo considerada a novela da faixa das 21h de maior arrecadação publicitária da Globo. Estima-se que nos últimos dois capítulos, os picos sejam de 30 pontos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Apreciador da cultura pop das décadas passadas e muito antenado no mundo atual das celebridades. Sou também um Cinéfilo crítico, colecionador de filmes, livros e discos de vinil. E assumo que foi Chespirito (Roberto Bolaños) quem formou meu caráter e bom humor. Email: gustavo.m@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile