CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Mistério avassalador em Pantanal tem incesto e segredo bombástico de Guta e Marcelo
José Leôncio coloca Juma contra a parede em Pantanal
Em Pantanal, José Leôncio (Marcos Palmeira) ficará enfurecido com a decisão de Juma (Alanis Guillen) de viver na tapera e isso ocasionará várias discussões com Jove (Jesuíta Barbosa). Com medo de perder o filho para a tapera da menina-onça, o fazendeiro ameaçará colocar o casebre no chão e expulsar a selvagem de suas terras.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No capítulo que será exibido na noite do próximo sábado (2), Jove e Juma se entenderão e o mocinho revelará para José Leôncio que os dois finalmente transaram. Entretanto, a alegria do magnata se esvairá quando o filho revelar que a garota quer que eles morem na tapera.
“Se a Juma tivé um filho seu, vai sê meu neto. E vô querê ele aqui, comigo! Não criado lá… No meio do mato… Sabe-se lá por quem”, dirá José Leôncio, em tom ríspido, que ainda continuará falando. Ele chegará até a afirmar que a selvagem só fez sexo com o herdeiro para ter um filho, assim como um animal no cio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Jove odiará a falta de respeito de José Leôncio e esbravejará. “Mas ela é um bicho… Ocês me descurpe, mais aquela minina num raciocina como gente. Eu posso num entendê de gente, mais de bicho eu entendô melhor que ocês tudo junto!”, disparará o pecuarista.
Jove também falará alto com o pai: “Eu exijo que o senhor trate a Juma feito gente!”. José Leôncio não mudará de ideia: “Pois ocê vorte lá, me pegue aquela onça e arraste ela pra cá, nem que seja no laço, que aqui eu domo ela, já que ocê num mostro competência! Se ela tivé que tê um neto meu, vai sê aqui, na minha casa, debâxo dos meus olhos!”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apelou
Desse modo, Jove tentará argumentar com Juma, mas retornará para a fazenda de José Leôncio com o rabo entre as pernas. Cada vez mais bravo com a atitude da selvagem e com a tristeza do caçula, ele recordará que ele cedeu as terras para Maria Marruá (Juliana Paes) e Gil (Enrique Diaz)
“Ela já tá me encheno a paciência com essa história de vivê lá. Se ocê num tomá pulso dessa situação eu vô tê que tomá! E eu vô resorvê do meu jeito. Já tive bondade demais c’o pai dela e c’a mãe… Dêxei eles vivê lá sob a minha proteção o tempo todo. Se ela num sabe reconhecê isso, boto aquela tapera no chão.”, afirmará José Leôncio.
Jove ficará surpreso com o discurso do pai: “Eu não acredito que o senhor está dizendo uma coisa dessas”. José Leôncio declarará: “E eu num acredito que ocê me dexô a situação chegá nesse ponto! Ou ela vem vivê aqui nessa fazenda, como uma pessoa civilizada, ou eu boto ela pra corrê daqui! E ela que vá vivê no mato, feito onça de verdade, se ela quisé!”, dirá o poderoso, colocando o filho contra a parede.