Ator de Pantanal invade bastidores de Travessia.
Gravando as últimas emoções de Pantanal, o ator Marcos Palmeira que dá vida a José Leôncio no remake assinado por Bruno Luperi resolveu fazer uma visitinha nos estúdios de Travessia, próxima novela das nove da Globo, escrita por Gloria Perez e que será protagonizada por Giovanna Antonelli.
Aproveitando uma pausa nas gravações de Pantanal, Marcos Palmeira resolveu dar um pulo no estúdio de Travessia e acabou surpreendendo Giovanna Antonelli, que fez questão de compartilhar tudo com os seus seguidores do Instagram, na tarde desta terça-feira (27).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SAIBA MAIS! Pantanal – No final da novela, Filó herda maldição que foi de José Leôncio: “Por quê?”
O intérprete de José Leôncio de Pantanal resolveu fugir das gravações finais da novela para invadir os estúdios de Travessia, a nova trama das nove que estreia dia 10 de outubro.
Giovanna Antonelli, apareceu gravando uma cena da atração quando, de repente, deu de cara com Marcos Palmeira deitado na cama do cenário. A atriz se assustou, exclamou um palavrão, mas rapidamente começou a rir com a equipe.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Que novela é essa?”, brincou a estrela de Travessia, abraçando o colega de profissão. Nos comentários, os fãs amaram o encontro. “Amo acompanhar os bastidores“, riu um. “Maravilhosos”, aplaudiu outro seguidor.
GLÓRIA PEREZ REVELA QUE NÃO SOFRE ‘PRESSÃO’ POR SUBSTITUIR PANTANAL
Depois de duas novelas que foram criticadas pelo público, Amor de Mãe (2019) e Um Lugar ao Sol (2021), prejudicadas também pela pandemia da Covid-19, Pantanal conseguiu reverter a situação no horário nobre da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O remake assinado por Bruno Luperi colocou Pantanal na boca do povo, que conquistou os saudosistas da primeira versão escrita por Benedito Ruy Barbosa, na qual foi exibida em 1990 pela extinta TV Manchete e também alcançou um novo público.
Além disso, o remake voltou à faixa dos 30 pontos e estancou a crise de audiência que a Globo estava sofrendo no horário nobre. Apesar da pressão, que vem mais do telespectador do que da emissora carioca, Gloria Perez é considerada uma autora popular.
“É muito bom você estrear depois de uma novela que elevou o patamar como Pantanal, é tudo que a gente quer. Tomara que vá ainda mais longe para dar uma continuidade de chão ainda maior. É isso que nós desejamos”, explicou a autora de Travessia, em entrevista ao Gshow, afirmando não sofrer ‘pressão’ por substituir Pantanal.