José Leôncio será o sucessor do Velho do Rio em Pantanal.
O reencontro entre José Leôncio (Marcos Palmeira) e o Velho do Rio (Osmar Prado) em Pantanal será no último capítulo do remake assinado por Bruno Luperi previsto para ir ao ar no dia 07 de outubro.
O fazendeiro reencontrará o pai Joventino (Irandhir Santos) na pele do Velho do Rio, assim como na primeira versão de Pantanal exibida em 1990 pela extinta TV Manchete.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SAIBA MAIS! Com Jove nocauteando Alcides em casamento caótico e Muda negando ‘fogo’, Pantanal supera 30 pontos no Ibope
Na primeira versão da trama, escrita por Benedito Ruy Barbosa, o protagonista de Pantanal, interpretado pelo saudoso Cláudio Marzo tem um final triste e acaba morrendo. Porém, o desfecho do remake da Globo, conforme informações do Observatório da TV, já foi gravado no início de março e será melancólico.
José Leôncio morrerá no capítulo final da novela das nove da Globo. Antes de morrer, ele verá o nascimento dos netos e também estará bem resolvido com Jove (Jesuíta Barbosa), Tadeu (José Loreto) e José Lucas (Irandhir Santos), além de finalmente ter se casado com Filó (Dira Paes).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após a sua morte, José Leôncio se tornará o protetor de sua família, assim como o seu pai, Joventino , que se transformou no Velho do Rio. Essa cena em questão fechará o remake de Pantanal e emocionar o público.
“Nossa história não termina aqui. Tem seus filhos, seus netos… Você tem que cuidar deles como eu cuidei de você. Agora, estou cansado dessa vida, chegou a minha hora de descansar. Cuida bem da tua comitiva”, dirá o personagem de Osmar Prado, que virará sucuri e some pelo rio.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
VISITARÁ OS NETOS
José Leôncio, então assumirá o lugar do pai como protetor do Pantanal, enquanto Filó acordará e encontrará o marido já morto na poltrona. Mas o pecuarista irá sempre na fazenda ao contrário do ser sobrenatural que evitava ao máximo voltar ao local.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O fazendeiro aparecerá para os netos, mas Filó nunca conseguirá vê-lo. Isto deve acontecer pelo fato da dona de casa não acreditar que o marido se transformou no Velho do Rio, diferente das crianças.
No final de Pantanal, o personagem de Marcos Palmeira já falecido aparecerá de mãos dadas com os dois netos, um que é filho de Irma (Camila Morgado), que ‘possivelmente’ será criado por José Lucas e o outro de Jove. Então ele contará para as crianças algumas histórias, inclusive a de Juma (Alanis Guillen), que vira onça.
“Por que só essas crianças que vê esse ‘véio’ do rio… Se ele é mesmo Zé Leôncio, por que não aparece pra mim?”, questionará Filó, nos momentos finais da novela Pantanal, tendo um desfecho melancólico.