José Leôncio poderá ter um desfecho diferente no remake de “Pantanal”.
Em uma das raras exceções da teledramaturgia, o protagonista de uma novela morreu. Em”Pantanal”, José Leôncio (Cláudio Marzo) faleceu na primeira versão da trama em 1990, exibida pela extinta TV Manchete. Se o remake da Globo seguir os roteiros originais de Benedito Ruy Barbosa, o personagem de Marcos Palmeira já tem seu destino traçado.
Seguindo a primeira versão, o “Rei do Gado”, sofre um infarto no último capítulo, logo após se casar com Filó (Jussara Freire) e na hora do morte, ele finalmente encontrou o Velho do Rio (Cláudio Marzo), e descobriu o que aconteceu com o pai e assumiu o cargo de protetor da natureza.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SAIBA MAIS! Pantanal: Velho do Rio vira sucuri para matar Tenório, mas é impedido pelo Além e some misteriosamente
Porém, de acordo com o Observatório da TV, Marcos Palmeira gravou uma cena secreta com Karine Teles para o desfecho de seus personagens Madeleine e José Leôncio.
No primeiro desfecho, após a sua morte, José Leôncio se tornará o novo protetor do Pantanal, assim como na obra original de Benedito Ruy Barbosa. Já seu pai Velho do Rio/Joventino (Osmar Prado/Irandhir Santos), irá desaparecer misteriosamente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
REVIRAVOLTA NA TRAMA
Porém, além do desfecho original, Marcos Palmeira gravou uma cena extra de forma secreta com Karine Teles para o final de seus personagens Madeleine e José Leôncio. Então segue a esperança de uma reviravolta na reta final de “Pantanal”.
Madeleine pode estar viva? Na nova versão ele não se casa com Filó e terá um destino traçado com a mãe de Jove (Jesuíta Barbosa)? Bruno Luperi que escreveu os desfechos irá manter essa ‘carta na manga’, até o último capítulo de “Pantanal”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE