José Leôncio se depara com comitiva macabra no meio da noite e toma atitude apavorado
Nos próximos capítulos de Pantanal os telespectadores irão se surpreender com presenças sobrenaturais. Um grupo de peões invadiram as terras de José Leôncio (Marcos Palmeira), mas não estavam vivos, era uma comitiva macabra.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Percebendo o problema nas terras de seu filho, o Velho do Rio (Cláudio Marzo) entrará em ação para ajudá-lo. A entidade ouvirá barulhos de cavalo e berrantes, então vai se transformar em sucuri para entender o que estava acontecendo.
Então, o pai de Leôncio verá uma comitiva comandada por um cozinheiro, que abre a porta da fazenda, como se fosse sua própria propriedade. Para espantar o grupo, ele surgirá em forma de serpente na frente de todos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, o grupo não se assustará, e seguirão seu caminho. Logo depois, o cozinheiro que está guiando a comitiva toca um berrante, que só pode ser ouvido por José Leôncio.
Nesse momento, o Velho do Rio percebe que se trata de espíritos e sabe que não farão mal algum ao seu filho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas José Leôncio não sabe do que se trata, e se assusta com o barulho em meio a madrugada, e questionou quem estava tocando o berrante, sem imaginar o que está acontecendo.
Já mais próximo a casa do fazendeiro, o grupo para e prepara as instalações, para se alimentarem e dar banho em seus cavalos. Por fim, a comitiva deixará o local sem prestar explicações.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Caso a trama de Bruno Luperi siga o mesmo rumo da antiga versão, o pai de José Leôncio também é um espírito. Na primeira versão, escrita pelo Benedito Ruy Barbosa, o Velho do Rio acabou falecendo quando saiu para caças marruás, e se transformou em uma entidade protetora do bioma.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE