Escândalo da separação de José Loreto e Débora Nascimento deu o que falar durante 2019 e agora ator poderá acabar colhendo pior consequência de todas
José Loreto teve um ano de 2019 pra lá de desafiador, o ex-marido de Débora Nascimento enfrentou um período pra lá de complexo desde que em fevereiro deste ano estourou o escândalo da separação dele com Débora Nascimento. Agora, segundo informa o site Natelinha, o ator pode sofrer com aquela que poderia ser uma das piores consequências neste momento para a carreira dela.
Segundo informou o site, são cada vez maiores as chances da Globo não renovar o contrato de José Loreto, que está em reta final. Para se ter uma ideia, segundo o que se sabe, o ator estava escalado para Amor de Mãe. No entanto, a emissora o trocou por outro ator, diante de toda polêmica que se instaurou com a separação dele de Débora Nascimento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, a separação de José Loreto e Débora Nascimento foi um dos assuntos que mais se falou em 2019 com direito, inclusive, a boatos que eles tentaram reatar. O que foi apurado na época, é que o ator teria traído a esposa com uma outra atriz da novela O Sétimo Guardião do qual ele atuava na época. A novela que já não ia bem de audiência, foi ainda mais prejudicada em repercussão, visto que a trama passou a ficar de lado para dar lugar as brigas de bastidores que aconteciam. Marina Ruy Barbosa foi apontada na época como pivô da separação, o que nunca ficou confirmado e foi negado pela atriz.
Agora, José Loreto segue dando outros rumos na carreira e mais focado no cinema. Ainda não se sabe o que poderá acontecer, caso a Globo rompa o contrato com o ator. É que uma das possibilidades é que ele fique disponível para trabalhar no sistema de obra, ou seja, só ganhará, quando for chamado para trabalhar em alguma novela ou série da casa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE