José Loreto desabafou sobre a criação de sua filha, Bella, após separação com Débora Nascimento
Em agosto do ano passado, José Loreto e Débora Nascimento chocaram seus internautas após anunciarem o término do casamento devido a traição do ator. Mesmo com o fim, os atores possuem uma boa relação, principalmente, por conta da filha, Bella.
O artista está passando por uma reforma em sua mansão no Intanhangá, no Rio de Janeiro, onde mora desde que se separou de Débora. Por conta do tempo livre, ele decidiu falar sobre a guarda compartilha da sua pequena.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em um bate-papo com Patricia Kogut, ele revelou sobre a facilidade da criação da filha, uma vez que os atores são vizinhos. “Quando ela está na minha casa, é como se precisasse atravessar um corredor grande de mais ou menos 200 metros para chegar à casa da mãe”, começou.
José Loreto também declarou que não vê problema em passar um tempo na casa de Débora Nascimento: “Quando eu estou morrendo de saudade, acabo indo lá, lancho com ela, dou uma volta no condomínio. Felizmente, não tem nem tempo de sentir saudade. Ela vai de uma casa para outra”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Belo, após falência com dívida de 5 milhões, leva novo golpe e é diagnosticado com grave doença
+A Fazenda 12: Após vitória de Biel, Stéfani não aguenta e é ajudada: “Desmaiou”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Não ejaculava”: José Loreto paralisa Brasil e choca ao expor detalhes de experiência sexual traumática e bizarra
● Ex-BBB Lucas Bissoli humilha José Loreto, após ator da Globo dar em cima de Eslovênia: “Sem caráter”
● José Loreto entrega situação com Lulu Santos em bastidores da Globo e não esconde: “Vomitei depois”
Sem ressentimentos, os atores mantém a amizade e José Loreto conta o quanto é agradecido pela ex. “Tento estar do lado. Tenho o maior orgulho dessa transformação dela, desse empoderamento. Fica no subconsciente da minha filha. Sorte a minha estar do lado dessas mulheres”
+Whindersson Nunes assume namoro e manda indireta para Luísa Sonza: “Ela é tudo que eu sempre quis”