José Loreto dá a sua versão sobre ter sido hostil com fã em uma praia
O ator José Loreto fez um esclarecimento por meio de uma live no Instagram. Ele falou sobre um polêmica em que teria se recusado a tirar uma foto com uma fã em Fortaleza (CE) e disse que o vídeo era um momento de “terapia, reflexões”.
+ Ludmilla é atacada por público, vira alvo de piada e rebate: “Não gostou paciência”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Gusttavo Lima anuncia pausa na carreira no auge do sucesso e motivo surpreende
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, conforme a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o ator teria sido abordado por uma mulher numa barraca de praia chamada Órbita Blue, localizada na conhecida do Praia do Futuro. Loreto teria negado a fotografia dizendo que o local não era a Disney.
“Eu não sou o Mickey. Você não está na Disney”, o ator da Globo teria dito. Ainda de acordo com a publicação, algumas pessoas que estavam presentes viram a cena constrangedora e ficaram surpresos com a forma que o José Loreto havia tratado a senhora.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em sua defesa, o ex-marido de Débora Nascimento começou dizendo que está em Fortaleza no intuito de participar da 29ª edição do Cine Ceará. Em seguida, revelou que foi interrompido enquanto gravava para fazer uma selfie com uma fã.
Posteriormente, contou que sempre procura sempre ficar distante de “interpretações equivocadas e informações caluniosas”, mas que decidiu comentar sobre o assunto que deu o falar. José Loreto ainda deu um ultimato para o público: “Não acreditem em tudo que se lê na mídia”.
No vídeo, José Loreto nega as acusações e faz um pequeno relato sobre a sua carreira profissional. “Já fiz peça infantil em que ganhava 20 reais por fim de semana. Graças aos meus trabalhos na televisão, consegui uma visibilidade maior.
O ator desabafou sobre os rumores de que teria destratado uma fã. “Nunca vou destratar uma pessoa que chega com carinho. Tenho educação. Tenho 35 anos e sei meu lugar no mundo. Trato as pessoas com o maior dignidade”, disse na rede social.