Ator da Globo, José Loreto abriu o jogo sobre paternidade e contou detalhes sobre sua relação com a filha Bella, de apenas um ano e cinco meses
José Loreto conversou com a Revista Quem e abriu o coração ao falar sobre detalhes pessoais de sua vida, incluindo a paternidade. Pai de Bella, de um ano e cinco meses, fruto do casamento com a atriz da Globo, Débora Nascimento, o ator confessou ser tietado pela criança e que já imagina a pequena, considerada por ele o amor de sua vida, daqui alguns anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Quando a criançada fala comigo, fico doido, querendo voltar logo pra casa [pra reencontrar Bella]. As crianças são tão amorosas. Fico sempre projetando como será minha filha daqui a pouco”, revelou o ator da Globo em entrevista à Quem.
Em tempos retrógrados, o ator da Globo comentou sobre como é criar sua filha em uma sociedade machista, José Loreto confessou ser uma preocupação constante, principalmente quando relacionado a segurança da pequena. “Eu me preocupo desde a barriga”, confessou o ator.
Separado de Débora Nascimento desde o início do ano, após uma polêmica envolvendo uma suposta traição do ator, José Loreto elogiou a ex-esposa na criação de sua filha, Bella.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu me preocupo desde a barriga. Não é um quarto cor de rosa. Ela é criada por uma mãe superfeminista, um pai superatualizado e consciente das coisas. Estamos sempre lendo, fazendo muita pesquisa, porque a gente só quer dar a melhor educação do mundo”, disse o ator da Globo.
Auto-considerado um paizão, José Loreto admitiu o desejo de ter mais filhos, mas esclareceu que ainda é muito cedo para pensar nisso: “Não penso em ter outro agora, porque ela me consome tanto que eu quero dar esse amor só pra ela. Mas no futuro, com certeza. Nasci para ser pai”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE