José Loreto contou que ficou preso dentro de banheiro de propósito na época em que era segurança para assistir show de graça em Hollywood.
Fora das telinhas desde o fim da novela O Sétimo Guardião, José Loreto tem aproveitado para focar sua carreira também nos cinemas. O ator está se preparando para viver Sidney Magal nas telonas e fez a confissão durante sua participação no Altas Horas deste sábado, 18 de janeiro. Se não bastasse isso, o galã ainda deu uma palinha e soltou a voz em Sandra Rosa Madalena.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Estou em construção. Esse processo de pré-produção do ator, antes das gravações, serve para enchermos as gavetas. Eu estudo, pego algumas coisas dele e vou montando o meu Magal”, explicou José Loreto. O ator ainda confessou que seus filmes favoritos em que gosta de trabalhar são os biográficos. Ele Já viveu nos cinemas o lutador José Aldo e também vai interpretar Walter Casagrande.
“Acho uma delícia, sempre foram os filmes que mais me chamaram atenção. E eu, que sou um péssimo imitador, estou virando especialista”, brincou José Loreto. Ainda no programa da Globo, o ex-marido de Débora Nascimento, com quem teve Bella, relembrou a época em que trabalhou como segurança em Hollywood. Antes de ser famoso no Brasil, o bonitão tentou a sorte em outro lugar.
“Fui segurança em Hollywood, fiz um work experience, fiquei quatro meses trabalhando lá. Participei de shows de Stevie Wonder, Linkin Park… ficava na porta do camarim, mostrando o lugar que as pessoas tinham que sentar. No show do Linkin Park, cheguei quatro horas antes, me tranquei no banheiro co a perna para o alto para ninguém ver e, quando começou o show, tirei a minha roupa de segurança, fui curtir o show”, contou Loreto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE