José Loreto viveu momento conturbado durante divórcio
José Loreto tem uma carreira impecável na TV. Sua bagagem é repleta de trabalhos de sucesso na Globo, sendo o último deles o recente personagem Tadeu na novela Pantanal. Mas, quando o assunto é sua vida pessoal, o ator possui uma ‘mancha em seu passado’ que muitas pessoas não conseguem esconder.
Estamos falando sobre o fim de seu casamento com Débora Nascimento. O ex-casal, para quem não sabe, começou a namorar nos bastidores de Avenida Brasil (2012). Na novela, ela interpretava Tessália e ele, Darkson. Os dois levaram o romance da ficção para a vida real e se casaram em segredo em 2015.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em 2018, nasceu a única filha dos atores, a Bella. No ano seguinte, ocorreu a polêmica separação. Na época em que a notícia foi divulgada, correu em toda a mídia que o fim do casamento teria sido motivado por uma traição de José Loreto. Débora Nascimento teria descoberto a pulada de cerca da pior forma.
A atriz recebeu a informação que José Loreto tinha um caso com uma colega de elenco de O Sétimo Guardião. Durante os rumores, Marina Ruy Barbosa chegou a ser apontada como pivô. Contudo, a atriz, casada na época com Xandinho Negrão, tratou de negar a informação e teve o apoio incondicional do então marido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Diante de tantas críticas que recebeu, José Loreto se viu na obrigação de ir a público para pedir perdão para Débora Nascimento e assumiu que errou. Ele fez um longo desabafo em sua conta no Instagram. “Errei sim, manchei o teu nome. Débora, você tem todas as razões para estar magoada comigo”, disparou o ator.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Te dei motivos, indícios, diria que até provas, que eu mesmo, se estivesse no seu lugar, diria que são inquestionáveis. […] Na realidade do meu momento, preciso te dizer que não fui legal com você, cruzei fronteiras emocionais que hoje me arrependo profundamente. Não quero dar nomes, não posso fazê-lo”, disse ele.