José Loreto muda radicalmente o visual para nova série da Globo; confira

15/09/2017 às 21h37

Por: João Almeida
Imagem PreCarregada
O ator José Loreto (Foto: TV Globo)

Zé com os colegas de elenco. Foto – divulgação.

O noivo de Débora Nascimento já saiu de Os Dias Eram Assim e estará em uma das próximas séries da Globo. Trata-se de Cidade Proibida, protagonizada por Vladimir Brichta, que será o detetive Zózimo. A trama se passará nos anos 50, no Rio.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Fim de mais um dia… ou noite… sei lá… só sei que foi maravilhoso!!! #CidadeProibida”, disse ele em rede social ao posar com os colegas da série.

Na trama, José interpretará Bonitão. Sim, esse é o nome do personagem, rapaz que mora com a mãe e não pensa em trabalhar. É um malandro, engraçado e que adora cantar as mulheres. Adora conquistar as moças e viver dos presentinhos que recebe delas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Série “Cidade Proibida” ganha segunda temporada antes mesmo de estrear

Em conversa com o site Purepeople, Loreto falou um pouco sobre seu lado pacifista: “O meu personagem, o Bonitão, ele é um medroso. É engraçado que depois de fazer o José Aldo no cinema, eu vou viver um cara que vai apanhar pra caramba. E eu odeio violência. Detesto”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

José antes e agora. Foto – montagem.

E revelou que vê no medo do personagem a maior semelhança consigo mesmo: “Também sou medroso. Não mato nem barata. Lá em casa, quando aparece uma, aí não tem jeito. Tenho que matar. Mas eu jogo o sapato de longe e se ela se mexe, eu dou uma travada”.

Em conversa com a colunista Patrícia Kogut, o ator falou sobre as cenas quentes da nova trama: “Eu não vejo problema. O Mauricio Farias (diretor) tem todo um cuidado. Não há constrangimento algum”, afirmou ele.

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

JOSÉ FALA SOBRE VÍDEO ÍNTIMO:

“Já fiz tudo o que tinha que fazer, agora está na mão do advogado. Não fui o primeiro e nem serei o último a passar por isso”, contou o esposo de Débora Nascimento.

E acrescentou: “Espero que as pessoas tenham mais respeito pela vida umas das outras, que casos assim deixem de acontecer. Foi uma pena isso, nunca quis me expor”.

(Foto:Divulgação)

Cidade Proibida
José Loreto

Autor(a):

Quer falar comigo? Entre em contato pelo e-mail: [email protected]

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.