
José Loreto: separação o transformou de ‘traidor a coitado’ e hoje ele é visto em público de forma inacreditável (Foto: Reprodução/Instagram)
Em fevereiro de 2019, José Loreto protagonizou um verdadeiro escândalo em sua vida. Após ser flagrado traindo sua mulher Débora Nascimento, ele viu sua vida virar de cabeça para baixo. Acabou o casamento, perdeu papéis importantes nas novelas da Globo e hoje ele vive de maneira inacreditável. Entenda que como ele partiu de vilão nessa história, para ir até o coitadinho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Depois da separação com Débora Nascimento, José Loreto se mudou para um apartamento e dividiu a residência com o também ator Eriberto Leão. Nessa época, em meados de junho de 2019, ele aproveitou para colocar sua vida em ordem e focar no fim da novela “O Sétimo Guardião. Desde então, a filha de José com Débora já conheceu a nova casa do seu pai e tem passado alguns dias lá com ele.
+José Loreto comemora vitória do Brasil e é duramente confrontado: “Não tem vergonha?”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O atores, José Loreto e Débora Nascimento terminaram o relacionamento de cerca de dez anos por uma suposta traição do rapaz (Montagem: TV Foco)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Outro fato que faz José Loreto ser taxado como coitado nessa história pós-traição, foi o caso de no último dia dos namorados, ele ter sido flagrado jantando sozinho. Mas não foi em um restaurante, foi em uma padaria. A cena deixou todos com um pingo e dó do rapaz.
+Sergio Guizé posa em foto com Juliana Paes e acaba revelando grande momento em A Dona do Pedaço
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por fim, mas não menos importante, José Loreto tentou, sim, voltar com Débora Nascimento, porém, sem sucesso. As informações foram divulgadas pelo jornalista Alessandro Lobianco, para o programa A Tarde É Sua. De acordo com ele, alguns amigos do rapaz tentaram o ajudar a reconquistar a amada, mas outros não quiseram se meter.
Ainda tem gente que acha que José Loreto e Débora Nascimento vão conseguir reatar o relacionamento, que inclusive durou cerca de dez anos.