Após a polêmica separação entre José Loreto e Débora Nascimento, que teve, segundo Leo Dias, a atriz Marina Ruy Barbosa apontada como pivô, o andamento de O Sétimo Guardião se comprometeu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Loreto não consegue gravar suas cenas ao lado de Marina e nos últimos dias o clima ficou ainda mais pesado nos bastidores. Sem conseguir fazer seu trabalho, José pediu folga e a emissora carioca optou por acatar o pedido do rapaz, que só deverá voltar aos estúdios na próxima segunda-feira, 25 de fevereiro.
+Globo toma decisão de última hora, promove mudança em Verão 90 e compromete trabalho dos atores
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo informações do jornal Extra, o roteiro da semana, enviado na noite de quinta, só tinha as cenas de segunda com um aviso: “cenas do próximo bloco serão incluídas”.
+Leona Cavalli será recatada casada com machista em Órfãos da Terra; saiba mais
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na próxima segunda, quando voltar para as gravações, Loreto gravará as cenas do noivado entre Eurico Júnior e Luz. A Globo já afirmou que não pretende matar o ator no folhetim, mas o seu rumo na novela ficará decidido de acordo com os próximos dias.
Vale ressaltar que até o capítulo 108, que é referente ao próximo dia 16 de março, não há nenhuma cena de sexo entre os dois, coisa que não será mais escrita.