Afastado das telinhas desde o meio do ano passado, José Mayer continua na ‘geladeira’ da TV Globo e não conta com o apoio de muitos artistas para que volte. São poucos os atores e atrizes que se manifestaram a favor do veterano e ficaram do lado dele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Rapidinhas: Carro de Nego do Borel é abordado por garotos no RJ e Lexa grava novo hit com ex-RBD
Mayer estava cotado para retornar à televisão em O Sétimo Guardião, próxima novela do horário das nove da emissora carioca, mas a direção vetou qualquer possibilidade de retorno, temendo alguma represália por parte dos próprios contratados. O ator continua contratado da Globo.
O global ainda se recupera de um problema de saúde e deve retornar à dramaturgia por meio do teatro. José é esperado para fazer a leitura da peça A Vida Começa aos 60, onde contracenará com Betty Faria, sua grande amiga e uma das defensoras em meio a toda a polêmica.
APRESENTADOR DA RECORD DEFENDE O VETERANO
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Aprovado em comissão: Nova lei da renovação da CNH anunciada em 2024 atinge idosos 60+ com virada histórica
● Adeus, IPVA em 2025: Comunicado de Tarcísio traz isenção de imposto temido a motoristas em 4 passos
● IPTU, Imposto de Renda e+: Lei em vigor garante isenção mais desejada a lista de idosos 60+
Reinaldo Gottino, apresentador da edição paulista do Balanço Geral, resolveu se pronunciar sobre a punição da Globo contra o ator José Mayer. O veterano está afastado da televisão desde o ano passado, quando foi acusado por uma figurinista da emissora de assédio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Aos 82 anos, Carlos Alberto de Nóbrega surpreende e ganha novo programa
Na tarde da quinta-feira, 20/09, Gottino, ao comentar uma notícia que envolvia o veterano, resolveu opinar. “Não estou defendendo o José Mayer, mas vocês não acham que ele pode voltar a trabalhar?”, questionou Gottino. “Eu acho que ele errou e já teve o castigo dele”, acrescentou.
E ele seguiu falando: “Imagina esse cara escolhendo fruta no mercado, tem gente que passa do lado e agride verbalmente. Não estou defendendo não, só acho que ele tem o direito de voltar a trabalhar. Ele se arrependeu, admitiu”, falou Gottino.