José Mayer e Ana Paula Arósio têm grande mistério de ódio por colegas da Globo desvendado
03/10/2019 às 22h15
José Mayer e Ana Paula Arósio desapareceram do radar dos fãs e, agora, dos grandes amigos que fizeram parte de suas vidas na Globo
Conhecidos pelos seus inúmeros trabalhos em frente à TV e no cinema, José Mayer e Ana Paula Arósio tiveram afastamentos curiosos da carreira artística e fazem muita falta até hoje por quem os acompanhava. Pelas peculiaridades que ocasionaram a desistência dos famosos de atuar, uma pergunta ronda a mente do público e de celebridades: por que eles não falam mais com os próprios amigos da Globo?
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
José Mayer decidiu se tornar uma pessoa reclusa quando uma bomba de assédio sexual estourou nos estúdios da emissora carioca. O famoso foi acusado de ter um comportamento inadequado com a figurinista Su Tonani, que registrou uma denúncia na mídia e depois retirou as suas acusações, ocasionando a demissão do veterano do canal e desencadeando uma doença autoimune, que segundo ele está controlada.
Em dois anos, o ator fez apenas duas aparições em público, uma em agosto, e outra ontem, quando saía de uma clínica no Rio de Janeiro, sem nenhum alarde. Além disso, ele não tem mais respondido telefonemas e nem e-mails das pessoas mais próximas a ele, principalmente as que trabalharam em algum momento da vida com o artista, que enfrenta uma doença que não possui cura.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ana Paula Arósio, por sua vez, se tornou um dos maiores nomes da Globo no início dos anos 2000, tudo devido ao seu talento e à sua beleza. Repentinamente, a artista decidiu se afastar de todos os holofotes e foi morar no interior da Inglaterra, longe de tudo aquilo que conquistou em frente às câmeras, assim como José Mayer.
Thiago Lacerda, que atuou com a atriz em Terra Nostra, revelou em entrevista ao TV Fama, da RedeTV!, que a amiga não faz questão nenhum de responder as suas mensagens. A morena se tornou uma pessoa completamente incomunicável e não se sabe o motivo que ela decidiu bloquear as chamadas de nomes importantes da dramaturgia. Muito se fala sobre o trauma de ter assistido o seu noivo suicidar-se, nos anos 90, mas a artista não entrou no assunto nos últimos anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Paulo Damião
Eu sou Paulo Damião, jornalista formado pela FIAM-FAAM, em 2020. Trabalho com celebridades desde 2017 e admiro tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Já entrevistei artistas, participei de coletivas de imprensa e sou responsável por desenvolver vários especiais de destaque no TV Foco.Meu email é [email protected]