José Mayer, ex-ator da Globo, após internação, crava recado e diz a verdade sobre estar morando no meio do mato
E o famoso ator, José Mayer, que por muitos anos brilhou em diversos folhetins da Globo, mas foi demitido do canal após se envolver em um escândalo de assédio, recentemente foi internado, e após receber alta, acabou debochando e mandado recado, expondo a verdade sobre estar escondido morando no mato.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para melhor entender, recentemente o ator foi internado devido uma indisposição respiratória. Após o período no hospital, o famoso usou suas redes sociais para ironizar as notícias sobre ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Já estou em casa, na Barra da Tijuca. Vou começar a fazer com o meu jardineiro a jardinagem do dia. Vou aproveitar a oportunidade para um esclarecimento. Em razão do politicamente correto, essa onda que roda o mundo de cima para baixo, um pouco, o politicamente correto determina a seguinte explicação”, começou o ator.
Em seguida ele corrigiu o nome da doença: “A enfermidade que me acometeu, volto a dizer, naquela época de nefastos acontecimentos, a antiga doença denominada Granulomatose de Wegener não se chama mais assim”, iniciou dizendo.
“Wegener, o cientista que estudou e descobriu a doença, era simpatizante do nazismo. Então ele foi cancelado. Eu já vi alguém sofrer esse tipo de coisa. Ele está cancelado. O novo nome científico da doença, agora, é Granulomatose com Poliangiite”, afirmou José Mayer.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Morando no meio do mato?
“Vamos trabalhar, vocês na comunicação e eu como aposentado. Aliás, corrijamos pelo politicamente correto, eu como cancelado, vou para os meus jardins. Na Barra da Tijuca, onde eu moro. Não estou escondido na serra, gente. Embora tenha casa em Itaipava também”, pontuou José Mayer, debochando sobre as notícias que dizem que ele está morando no meio do mato.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, o famoso vive longe dos holofotes há muitos anos, com a mulher, Vera Fajardo, e com o neto, Antônio, em uma casa em Itaipava, região serrana do Rio.