Após ser demitido da Rede Globo em 2017, José Mayer foi flagrado em um shopping no Rio de Janeiro.
José Mayer passou por um momento conturbado em sua vida ao ser acusado de assédio sexual por uma funcionária da Rede Globo. O ator, que foi um dos maiores nomes da emissora, foi demitido e passou por um tempo recluso. Porém, o ator foi flagrado nesta sexta-feira, 23 de agosto, enquanto saia de um shopping.
+ Sorocaba é acusado de maus tratos em cavalo e detonado por fãs: “Coitado do animal”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Luan Santana debocha de música com Paula Fernandes e explica por que faltou em gravação: “Brega”
+ Ivete Sangalo tem atitude dolorosa e não se manifesta sobre coma do irmão após briga
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Divulgado por Fábia Oliveira, o ator aparece de jeans, camiseta e óculos escuros no estacionamento de um shopping do Rio de Janeiro.
José Mayer está fora da televisão desde 2016, quando estrelou a novela A Lei do Amor. Em 2017, o ator foi acusado de assédio por uma figurinista da Globo. Após muita especulação sobre o futuro dele na emissora, a Globo divulgou que havia encerrado o contrato com ele.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Depois de mais de 35 anos de uma trajetória iniciada na novela ‘Guerra dos Sexos’, em 1983, com participação em mais de 40 obras, entre novelas, séries, minisséries e especiais, a Globo e o ator José Mayer informam o fim da parceria, de comum acordo, no final de 2018”, informou a emissora na ocasião.
Desde então, o ator está recluso e boatos indicam que ele está batalhando contra a depressão. Para quem sente falta, ele pode ser visto na reprise de Selva de Pedra.
Outra atriz do alto escalão da Globo, Regina Duarte, falou sobre José Mayer em entrevista ao TV Fama. O ator se envolveu em uma polêmica com uma funcionária da emissora do departamento do figurino. O caso ganhou tanta proporção que atrizes da emissora chegaram a fazer campanha contra o ator, que estava sendo acusado de assédio. A principio ele foi afastado da emissora e posteriormente desligado. Sobre o caso, Regina Duarte falou: “Aquilo foi uma covardia, uma canalhice, um absurdo!”.