O ator foi demitido da emissora há 4 anos e, desde então, vinha se mantendo recluso e longe da mídia
José Mayer foi internado em uma clínica psiquiátrica do Rio de Janeiro, na última sexta-feira, dia 17. O veterano teve um surto psicótico e precisou ser amparado às pressas.
Antes disso, ao ter seu estado de saúde exposto na Globo por Christiani Torloni, o veterano chegou a xingar a emissora, que cortou a atriz. Ele foi demitido em 2019, após um episódio de assédio nos bastidores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o colunista Leo Dias, do jornal Metrópoles, José Mayer deu trabalho no hospital. Em completo surto, ele teria encenado como se estivesse em um teatro, além de ter dito que estaria sendo “espionado” por câmeras do BBB.
O artista, de 73 anos, também teria tentado fugir do hospital. Fontes mencionaram o comportamento dele como “desorientado” e “agressivo”, falando palavrões e xingando os funcionários, revelou Leo Dias. O famoso precisou ser sedado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que aconteceu com José Mayer?
Em 2017, o ator foi denunciado por assédio sexual e moral nos bastidores da Globo. O caso foi parar na Justiça e ele teve que se retratar publicamente. Depois disso, a direção do canal decidiu demiti-lo. Desde então, o antigo galã, que fazia parte do time de estrelas do grupo, não apareceu mais na televisão. O último trabalho dele foi na novela A Lei do Amor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE