José Wilker estava escalado para a próxima novela das nove da Globo

05/04/2014 às 18h42

Por: Aloizio Júnior
Imagem PreCarregada
Vídeo foi gravado dias antes da morte do autor
Ator morreu na manhã deste sábado (05)

Aguinaldo Silva revelou neste sábado (5), após a notícia da morte de José Wilker, que o veterano era uma de suas opções para viver um personagem gay em “Falso Brilhante”, próxima novela das 21h da Globo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“José Wilker era nossa alternativa para o personagem que Dan Stolbach talvez não possa fazer. Eu o conhecia desde 1961, vivíamos no Recife”, publicou Aguinaldo em seu Twitter.

“Conheci o Zé em 1961 no Recife, quando ainda éramos adolescentes e começávamos a nos envolver com teatro e política. Já o tinha escalado para uma participação especial em “Falso Brilhante”, pois não conseguia imaginar uma novela minha sem a presença dele”, comentou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Já sobre o que representa a perda de Wilker para ele, Aguinaldo afirmou: “Desliguei os telefones todos. Não quero que me perguntem o que achei da morte dele. Estou triste. Morri um pouco. Não sei o que dizer!”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Destaque
José Wilker

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.