José Wilker estava escalado para a próxima novela das nove da Globo
05/04/2014 às 18h42

Aguinaldo Silva revelou neste sábado (5), após a notícia da morte de José Wilker, que o veterano era uma de suas opções para viver um personagem gay em “Falso Brilhante”, próxima novela das 21h da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“José Wilker era nossa alternativa para o personagem que Dan Stolbach talvez não possa fazer. Eu o conhecia desde 1961, vivíamos no Recife”, publicou Aguinaldo em seu Twitter.
“Conheci o Zé em 1961 no Recife, quando ainda éramos adolescentes e começávamos a nos envolver com teatro e política. Já o tinha escalado para uma participação especial em “Falso Brilhante”, pois não conseguia imaginar uma novela minha sem a presença dele”, comentou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já sobre o que representa a perda de Wilker para ele, Aguinaldo afirmou: “Desliguei os telefones todos. Não quero que me perguntem o que achei da morte dele. Estou triste. Morri um pouco. Não sei o que dizer!”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Famoso expõe briga com dupla sertaneja que chegou ao fim e envolve Chitãozinho & Xororó: “Não sou idiota”
● Rommanel se destaca nas redes sociais com Suzanna Key e Marina Guimarães apresentando a nova coleção ‘Cápsula do Tempo’
● Desfecho de demissão de Renata Fan e substituto de Denílson: Band confirma 2 bombas no Jogo Aberto em 2025
Autor(a):
Aloizio Júnior
Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.