Jotta A, após assumir ser gay, largou a carreira como cantor gospel
Jotta A, recentemente resolveu se assumir gay de uma forma, digamos, discreta, e abandonou a igreja e a sua carreira como cantor gospel. Depois disso, muitos internautas passaram a acompanhar ainda mais o cantor gospel através das redes sociais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E neste último final de semana, o artista acabou virando assunto devido a uma polêmica. Ele passou a seguir uma página no Instagram de uma seita satânica, inclusive, chegou a curtir algumas publicações.
+Silas Malafaia ataca Jotta A após cantor gospel se assumir gay: “Cai fora do nosso meio”
De acordo com a publicação do portal O Fuxico Gospel, Jotta A passou a seguir o perfil da seita satânica Kobra Okkultismus 666, que se apresenta como uma organização religiosa. O cantor de fato seguia o perfil, porém, depois da polêmica ter vindo à público, ele deixou de seguir o perfil, porém, ainda é possível ver que ele realmente curtiu algumas publicações.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Através das redes sociais, alguns internautas se manifestaram diante da atitude do ex-cantor gospel. “Tá amarrado em nome de Jesus”, comentou uma seguidora. “Lamentável ver um jovem se perder para o mundo desse jeito”, lamentou outra.
+Jotta A, com homossexualidade apontada, anuncia afastamento da igreja e deixa claro: “Assumo”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SUCESSO COMO CANTOR
Jotta A fez bastante sucesso no passado, quando criança, como cantor gospel. Ele foi revelado no programa Raul Gil. No ano de 2017, o cantor já havia se envolvido em uma polêmica, após um vídeo vazado atribuído ao cantor, mostra ele com um grupo de pessoas alteradas dentro de um carro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Cantor gospel Jotta A, após se assumir gay, aparece em vídeo e faz reflexão: “Se ame, se aceite”
Quem também estaria no carro de acordo com especulações, seria a cantora gospel Daniela Araújo. As imagens sugerem que ele e os amigos estavam ingerindo bebidas alcoólicas.