Antigo Jove de Pantanal confessa medo de José de Abreu no passado
O ex-ator mirim Renan Cabizuca, que deu vida ao pequeno Jove na primeira versão de “Pantanal” (1990), da extinta TV Manchete, já confessou que sentia medo do ator veterano José de Abreu quando era criança.
Renan Cabizuca tinha apenas 5 anos de vida quando gravou a primeira fase da novela “Pantanal”, de Benedito Ruy Barbosa. Na segunda fase da trama, Jove foi vivido por Marcos Winter.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em determinado momento, registrado em sua memória, Renan Cabizuca relembra que tinha que jogar um suco em José de Abreu, que dava vida ao Gustavo, interesse romântico de sua mãe, Madeleine (Ingra Lyberato), no Rio de Janeiro.
“Eu disse para todo mundo que tinha medo do José de Abreu chamar a polícia para mim.”, relembrou o ex-ator mirim que viveu Jove, naquele seu tempo de inocência.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“As pessoas no set me tranquilizaram, mas dá para ver que eu joguei e saí correndo, como a cena pedia, mas porque estava realmente assustado“, alegou Renan Cabizuca, o primeiro Jove em sua versão criança da primeira fase da novela famosa.
ORGULHO E DESEJO DE REPRISE
Renan Cabizuca, o pequeno Jove, que está fora do meio artístico, e pretende voltar a trabalhar nas artes dramáticas, declarou todo seu orgulho por ter feito parte de um sucesso da TV: “Fico feliz de ter feito parte de uma novela que marcou uma época.”, destacou ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+‘Estrela’ de milhões deixa a Globo, tem ida para a Record confirmada e literalmente choca a TV
Sobre a nova “Pantanal”, da Globo, o ex-ator mirim confessa: “Achei bem legal a ideia de fazerem um remake. Mas claro que queria rever mesmo a minha versão. Acho que a qualidade de imagem não seguraria para os dias de hoje”, assumiu o Jove sobre a trama que gravou há mais de 32 anos para a TV Machete.