A edição da última segunda-feira, 25, do programa Encontro com Fátima Bernardes gerou comoção no público presente na atração e em quem estava acompanhando o depoimento de Eva Luana pelas redes sociais. A jovem abusada pelo padrasto deu um depoimento triste e acabou sendo amparada por todos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Espelho da Vida: Danilo se revolta, Otávio faz pedido de casamento e Gilson interroga Lenita
+ Verão 90: Manu dá flagra em João, Vanessa é colocada contra a parede e Jerônimo arma com Quinzinho
“Infelizmente eu não posso dizer que eu tive força para denunciar. Eu não fiz por coragem, eu fiz por medo. Porque já estava num nível tão extremo, eu já estava me sentindo tão ameaçada e perseguida que eu falei ‘se acontecer alguma coisa comigo, minha mãe e minha irmã, elas têm que estar seguras de alguma forma’”, falou a jovem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu não tinha vida, então se for para sobreviver, que eu morra lutando de alguma forma. Eu resolvi contar, porque aquilo estava guardado para mim e eu precisava colocar para fora. É muito difícil você passar por isso e ter que fingir para todo mundo”, detalhou Eva, ao ser questionada por Fátima.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
André Curvello, Claudia di Mauro e Mouhamed Harfouch foram alguns doas famosos que ficaram visivelmente emocionados no palco.
CONFIRA:
https://www.youtube.com/watch?v=3MNIMaAD7Tg