“Não faz sentido”, morte precoce de famoso ator da Globo no auge da carreira deixa gera grande comoção
Muitos não imaginam que o paradeiro de um jovem ator da Globo, que fez sucesso em grandes obras da emissora entre 2006 e 2013, teve um desfecho devastador e desconhecido por muitos de seus admiradores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Integrando o elenco de grandes projetos da Globo, como Pé na Jaca (2006), Duas Caras (2007), Toma Lá, Da Cá (2007-2009), Viver a Vida (2009), Morde de Assopra (2011), e Sangue Bom (2013), sucessos na televisão, Antônio Firmino foi encontrado morto ainda no ano de seu último trabalho na emissora dos marinhos.
Em 11 de novembro de 2013, Antônio Firmino foi encontrado sem vida em sua casa. Na época, a delegada que cuidava do caso, Daniela Terra, apontou como causa provável uma overdose. A família, no entanto, custou a acreditar e apontou controvérsias.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Há grandes indícios de ter sido overdose. Na casa, encontramos cocaína, cachimbo pra crack, mas só com o laudo a gente vai poder ter certeza. Ele estava caído no banheiro, tinha um pouco de pó no nariz e estava sangrando”, disse ela, segundo uma reportagem do G1.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CAUSA DA MORTE: O QUE MATOU O ATOR DA GLOBO?
Pouco tempo após a morte do jovem ator da Globo, um laudo do IML acabou comprovando que a causa da morte de Antônio Firmino foi overdose.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sincera, Paula Fernandes revela verdade sobre romance com Roberto Carlos e expõe o que ninguém esperava
● Após criticar Bolsa Família e perder contratos, Jojo Todynho rasga o verbo sobre ‘Escala 6×1’: “Pesado”
● Foto pelado, lambida no pé por R$ 1 milhão e relação gay: Galã do BBB se assume e revela união com ex-brother
Em entrevista ao R7, a irmã do ator chegou a se mostrar incrédula com o ocorrido. Núbia Alice revelou que a família é cristã e que o irmão chegou a tomar providências para evitar a dependência alcóolica a pouco tempo antes de sua morte.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Há um ano meu irmão bebia, às vezes extrapolava, mas foi pro AA. A gente é cristão, ele foi num encontro com Deus e viu que queria tomar cuidado para não se tornar alcoólatra. Ele estava triste com o fim da novela e tomava antidepressivos, mas não acredito. Não faz sentido uma pessoa que parou de beber usar algo pior“, disse em entrevista.